Vestuário Homem e Senhora

Cortefiel - Artigos devolvidos e o reembolso não chega

Helena Maria da Cunha Belem Salgado
Helena Salgado apresentou a reclamação
23 de dezembro 2023
Sou cliente Cortefiel há longos anos , quer em loja , quer online e sempre tudo correu bem . No dia 22 de Novembro do corrente ano fiz uma encomenda online ( dois pares de calças e um top ) . Como de costume paguei com o meu cartão de crédito e paguei . Poucos dias depois recebi o aviso para ir buscar a minha encomenda à loja Cortefiel no Shopping Colombo . Dirigi-me à referida loja e levantei a encomenda . No entanto quando em casa experimentei os artigos , os mesmos não foram do meu agrado . Enviei um mail ao apoio ao cliente dizendo que pretendia devolver e foi aceite . Arrumei devidamente as peças , mencionando que pretendia o reembolso no cartão de crédito com o qual tinha feito o pagamento . Fui de novo à loja Cortefiel e entreguei à funcionária que me garantiu que o reembolso seria feito rápidamente .
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2023
Helena Maria da Cunha Belem Salgado
Helena Salgado avaliou a marca
6 de janeiro 2024

Foi resolvido , mas foi necessário escrever muitas vezes a reclamação ao Cortefiel . Enviei inúmeros mails ao Apoio ao Cliente e respondiam que iriam entrar em contacto para resolver a situação . Já não acrecitava , mas lá se resolveu. Demorou mais dum mês .