Vestuário Homem e Senhora

Cortefiel - Degradação de sapatos desportivos de homem

Aguarda resposta
Vítor Almeida
Vítor Almeida apresentou a reclamação
3 de dezembro 2023 (editada a 12 de fevereiro 2024)
Dirigi-me à loja Cortefiel no Centro Comercial Alameda, no Porto, uma vez que as sapatilhas que comprei nesta loja, que tem menos de 2 anos neste Centro Comercial, apresentam um desgaste anormal na sola.
Não tenho comigo o talão de compra, no entanto, as sapatilhas têm a marca Cortefiel inscrita no interior das mesmas. Ambas as solas estão com rasgos anormais, originado ruídos ao andar.
Na altura a funcionária foi simpática e pediu-me o número de telemóvel para aceder à ficha de cliente, para tentar encontrar o talão de compra nos registos, não sendo possível, pediu-me para deixar as sapatilhas para apresentar o assunto ao responsável da loja.
Há cerca de uma semana atrás, recebi um telefonema da funcionária informando que não iriam assumir a reclamação em garantia, uma vez que não possuia o talão de compra.
Efetivamente, não tenho por hábito guardar os talões de compra de calçado e vestuário, no entanto, as sapatilhas em causa são da marca Cortefiel e a loja em questão ainda não fez 2 anos desde a inauguração no Centro Comercial Alameda, no Porto.
É de mau tom, não assumirem a reparação ou a troca das sapatilhas, uma vez que estão danificadas.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023
Vítor Almeida
Vítor Almeida está a aguardar resposta da marca