Cosmetis Marca Recomendada Marca do Mês
90.2
Excelente
Excelente
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Entrega não efetuada da oferta associada ao cupão utilizado

Inês Arcanjo apresentou a reclamação
19 de junho 2023
Bom Dia,

Após entrega no dia 14 de junho da encomenda efetuada no dia 8 de junho no vosso site, verifiquei que não veio na encomenda a oferta associada ao cupão utilizado na encomenda.
Enviei dois emails para o apoio ao cliente, os quais não tiveram nenhuma resposta.
Solicito o envio da oferta associada à minha encomenda.
Envio foto em anexo. Já é a segunda vez que esta situação se repete.
Quando um cliente utiliza um código de desconto com determinada oferta tem direito a usufruir do mesmo e não foi o que aconteceu.
Fico a aguardar resposta.
Obrigada.

Data de ocorrência: 19 de junho 2023
30 de junho 2023
Olá Inês,

Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado devido à falta da oferta associada à sua encomenda. Gostaríamos de pedir desculpas pela demora em responder aos seus e-mails anteriores. Agradecemos por nos trazer essa questão novamente e faremos o possível para resolver a situação.

Após analisarmos a sua reclamação, entendemos a sua insatisfação ao não receber a oferta mencionada e podemos compreender como isso afeta a sua experiência como cliente. Valorizamos a sua fidelidade e a confiança que depositou na nossa empresa ao utilizar o cupão de desconto.

Verificamos que o código utilizado já não se encontra ativo e, por esse motivo, a oferta não foi enviada. No entanto, iremos efetuar o envio da oferta e a informação relativa à mesma já foi enviada por email.

Mais uma vez, lamentamos profundamente por qualquer inconveniente causado e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir a situação. Se tiver alguma dúvida adicional ou precisar de assistência, não hesite em contatar-nos novamente.

Agradecemos a sua paciência e compreensão.
31 de agosto 2023
Olá Inês,

Esperamos que a oferta tenha correspondido às suas expectativas.

Se tiveres mais alguma questão não hesites em nos contactar.
Inês Arcanjo avaliou a marca
9 de novembro 2023