Cosmetis
Cosmetis Marca Recomendada Marca do Mês
88.8
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Falha no reembolso

Diana apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Fiz uma encomenda dia 3 de maio de 2022, no dia 5 informaram-me que havia um atraso na encomenda e no dia 9 informaram-me que um dos produtos que tinha comprado não estava disponível e por isso iria receber o reembolso. Escrevo isto dia 23 de maio de 2022 e ainda não recebi o reembolso ou qualquer resposta do apoio ao cliente em qualquer rede social ou até mesmo do numero de telefone. Já tinha feito uma encomenda e correu tudo bem, nesta posso dizer que estou completamente desiludida e ainda à espera do meu dinheiro!
Data de ocorrência: 8 de maio 2023
24 de maio 2023
Após ter feito a reclamação no portal da queixa obtive resposta por via email e um "Conseguimos ajudar?" no Messenger. No email não resolveram o assunto e já não respondem, no Messenger nem visualizaram as mensagens de resposta que mandei 2 MINUTOS depois de me terem enviado a mensagem. A incompetência no apoio ao cliente é absurda! Venderam-me um produto que estava esgotado e prometeram o reembolso, logicamente por ter sido falha da empresa que claramente esta mal construída porque há pessoas a reclamar do mesmo, quero o meu reembolso ou então o produto que não me puderam enviar!
Cosmetis
25 de maio 2023
Cara Diana,

Gostaríamos de começar por expressar o nosso sincero pedido de desculpas pela experiência negativa que teve. Lamentamos profundamente a situação e entendemos a sua frustração por não ter sido informada atempadamente sobre a falta de um produto no seu pedido.

Reconhecemos que a falha ocorrida foi resultado de um erro no nosso sistema de gestão de stocks, que não atualizou corretamente a disponibilidade do produto em questão. Este erro levou-nos a enviar a sua encomenda incompleta.

Na nossa empresa, valorizamos cada cliente e estamos empenhados em oferecer um serviço de excelência. Infelizmente, desta vez, falhamos em corresponder às suas expectativas e, por isso, assumimos total responsabilidade pelo inconveniente causado.

Pedimos que nos dê uma nova oportunidade para demonstrar a qualidade do nosso serviço. Acreditamos que podemos recuperar a sua confiança e garantir que uma situação como esta não se repetirá. Valorizamos a sua opinião e estamos sempre abertos a sugestões que possam ajudar-nos a melhorar o nosso serviço.

Informamos que o reembolso foi efetuado e o comprovativo enviado por email. Efetuamos ainda contacto telefónico para esclarecimento da situação.

Estamos à disposição para responder a quaisquer perguntas adicionais ou preocupações que possa ter.

Agradecemos a compreensão.
Diana avaliou a marca
25 de maio 2023

Apesar de já ter feito outra compra com esta marca, desta vez fiquei bastante desiludida não só pela falta de acompanhamento com o stock que me levou a comprar um produto indisponível, como a incompetência do apoio ao cliente assim como o incumprimento da promessa de entrega do reembolso.