Cosmetis
Cosmetis Marca Recomendada Marca do Mês
88.8
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Falta de contato / encomenda pendente

Alina
Alina apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Efetuei uma encomenda no dia 31/05 recebendo a confirmação da mesma com as referências para pagamento.
É verdade que o pagamento ficou pendente por esquecimento.
Assim que me lembrei da falta dos produtos, efetuei o pagamento com os dados fornecidos, sendo que os mesmos foram aceitei e o mesmo foi processado.
Ontem, não tendo qualquer feedback por parte da Cosmetis, enviei dois emails para destinatários distintos para saber em que estado se encontra a encomenda em questão.
Nada.
Verifico que numa das reclamações informam que a encomenda fica automaticamente cancelada em 48h por falta de pagamento. Verdade seja dita, não existe essa informação mencionada em nenhum dos lugares visíveis para o cliente.
Seria de bom grado fazer três coisas:
- informar o cliente sobre o prazo para o pagamento;
- informar sobre o cancelamento da mesma;
- responder ao cliente aos emails enviados.
Solicito uma resolução urgente, sendo que o preferível é enviar a encomenda o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
Cosmetis
14 de junho 2023
Cara Alina,

Agradecemos o seu contacto. Valorizamos a opinião dos nossos clientes e consideramos cuidadosamente todos os comentários, de forma a melhorar continuamente os nossos serviços.
Lamentamos qualquer incómodo causado e gostaríamos de abordar as suas preocupações da melhor forma possível.

Verificamos que a sua encomenda foi submetida no dia 31 de Maio e o pagamento efetuado no dia 06 de Junho. O prazo limite para pagamento da referência Multibanco é de 48 horas, sendo que após este prazo, a encomenda é automaticamente cancelada pelo nosso sistema.

No que diz respeito à comunicação do prazo limite para pagamento, esta informação está disponível no momento da submissão da encomenda. No entanto, vamos rever e melhorar os nossos processos internos para garantir que esta informação seja relembrada ao cliente.

Verificamos ainda que enviou email no dia 12 de Junho e obteve resposta no dia 14 de Junho. O prazo de resposta é de 48 horas, sendo que esta informação é transmitida após o envio de email à nossa equipa de apoio ao cliente.

Quanto à sua encomenda, confirmamos que o pagamento foi processado com sucesso e a sua encomenda encontra-se em processamento. Faremos todos os esforços para enviá-la o mais rápido possível.

Caso tenha mais alguma dúvida ou preocupação, não hesite em contactar-nos novamente. Faremos o possível para oferecer a assistência necessária.

Agradecemos a sua atenção e compreensão.
Alina
Alina avaliou a marca