Cosmetis
Cosmetis Marca Recomendada Marca do Mês
88.8
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Falta de reembolso

Diana
Diana apresentou a reclamação
24 de maio 2023 (editada a 24 de maio 2023)
Ontem após ter feito a reclamação no portal da queixa obtive resposta por via email e um "Conseguimos ajudar?" no Messenger. No email não resolveram o assunto e já não respondem, no Messenger nem visualizaram as mensagens de resposta que mandei 2 MINUTOS depois de me terem enviado a mensagem. A incompetência no apoio ao cliente é absurda! Venderam-me um produto que estava esgotado e prometeram o reembolso, logicamente por ter sido falha da empresa que claramente esta mal construída porque há pessoas a reclamar do mesmo, quero o meu reembolso ou então o produto que não me puderam enviar e que foi pago!
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
Cosmetis
25 de maio 2023
Olá Diana,

Verificamos que esta reclamação é referente à reclamação anteriormente aberta, com o número 93272423, sendo que a situação já se encontra resolvida.

Lamentamos o incómodo causado pela mensagem recebida "Conseguimos ajudar?" no Messenger. Informamos que é uma mensagem automática após resolução da mensagem em questão.

Agradecemos a sua compreensão.
Diana
Diana avaliou a marca
25 de maio 2023

Após a incompetência da marca a ajudar o cliente, a qual já tinha feito uma reclamação, ligaram-me para esclarecer a situação e para esclarecer qualquer outra duvida que tivesse alem de me mandarem o comprovativo do reembolso. A minha experiencia foi impecável desta vez e era assim que a marca se devia comportar logo de inicio e não deixar os clientes em situações péssimas como foi o meu caso. Para não falar que só existe de facto apoio ao cliente quando passamos as reclamações para o "Portal da Queixa" visto que ate ao momento em que a fiz os meus emails, mensagens e comentários foram ignorados, ou até mesmo a chamada para o numero que no Facebook dizem ser da marca mas que na verdade não esta atribuído. A marca devia sem duvida tratar dos clientes como trataram a minha situação depois de publicar a minha reclamação aqui e esperar duas semanas completamente sem resposta e sem reembolso.