Cosmetis
Cosmetis Marca Recomendada
85.1
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Pedido 12000179868

Rute Susana dos Santos Barbaças
Rute Barbaças apresentou a reclamação
12 de julho 2023
No dia 15/06/23 fiz uma compra na Cosmetis de 155,79€. Ao estranhar o atraso no envio, envio um email à Cosmetis para saber do estado do mesmo. Respondem que por falta de pagamento o pedido foi cancelado, pergunto ao meu esposo se era correcto, se se tinha esquecido de efectuar o pagamento (tinha ficado de fazer o pagamento do mesmo), que me responde que sim, mas que tinha acabado de o fazer. Entro em contacto novamente com a Cosmetis a explicar o mal-entendido e pergunto se podem reactivar o pedido uma vez que o mesmo se encontra pago. Respondem-me que não é possível e pedem-me os dados de Nome/IBAN. Envío o solicitado e nunca mais me responderam aos vários emails enviados.
Aguardo o saldo em conta para refazer o pedido ou que me devolvam o dinheiro.
Data de ocorrência: 23 de junho 2023
Cosmetis
12 de julho 2023
Olá Rute,

Pedimos desculpa pela demora no seguimento do seu contacto de email.
De acordo com a conversa telefónica com o seu marido confirmamos que o reembolso do valor já está a ser processado e em breve será visível na sua conta bancária.

Se tiver mais alguma questão não hesite em nos contactar.
Rute Susana dos Santos Barbaças
Rute Barbaças avaliou a marca
14 de julho 2023

Não gostei da forma inicial de como trataram o caso, com ausência de resposta aos emails, mas após conversa telefónica com o Sr. João, tudo se agilizou de forma bastante rápida e eficiente. Tirando este episódio, nunca tive qualquer razão de queixa e voltarei a comprar, pois acredito que tenha sido um caso isolado.