Cosmetis Marca Recomendada Marca do Mês
90.2
Excelente
Excelente
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Sem dinheiro e sem encomenda

Sandra Abreu
Sandra Abreu apresentou a reclamação
19 de junho 2023

No dia 14 de Junho tentei fazer uma compra no site https://www.cosmetis.pt/. Era uma compra no valor de 93,57 euros. Quando estava a tentar fazer o pagamento a página dá erro, pensei que não me tivessem descontado nada porque não recebi qualquer email com uma encomenda. No entanto quando valido a APP do banco vejo nos movimentos que este valor aparece (envio em anexo prova disto).

Deste então tento tentado contactar esta loja todos os dias, não obtendo resposta desde o dia 15. Reprtei esta situação à loja, a qual me disse que estavam com constragimentos na plataforma de pagamentos. No dia 15 disseram-me que estavam a tentar recuperar a encomenda e até agora nada.

Tenho enviado email todos os dias, já não respondem.

Contactei o banco e disseram que só dia 22 poderei deslocar-me à polícia para apresentar queixa formal.

Sinto-me burlada, nem dinheiro nem encomenda, nem respostas. Não comprem neste site, não se consegue falar nem resolver o que quer que seja, e a sensação que tenho é que me querem ficar com o dinheiro.
Data de ocorrência: 14 de junho 2023
19 de junho 2023
Olá Sandra,

Obrigada pelo seu feedback.

Lamentamos profundamente pelo transtorno e pela demora na resposta. Gostaríamos de esclarecer que a situação foi devidamente analisada e o reembolso referente à sua encomenda já foi efetuado. O comprovativo de reembolso foi enviado por email.

Infelizmente, enfrentamos constrangimento técnicos na plataforma de pagamentos, o que resultou no atraso e na impossibilidade de recuperar a sua encomenda. Reconhecemos a frustração que possa ter causado e pedimos desculpas pelo inconveniente causado.

Trabalhamos para oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes, mas, infelizmente, situações inesperadas podem ocorrer.

Agradecemos a sua compreensão e estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que possa precisar.
Sandra Abreu
20 de junho 2023
Darei a situação como resolvida quando o dinheiro entrar porque neste momento diz que o Reembolso está pendente!
31 de agosto 2023
Olá Sandra,

O reembolso foi processado pela mesma via de pagamento no dia 19/06/2023 de acordo com o comprovativo enviado por email.
Dependendo da tipologia de cartão pode demorar até 10 dias a ficar visível no seu extrato.

Agradecemos a confirmação da receção do valor.

Obrigada.