Cosmetis
Cosmetis Marca Recomendada Marca do Mês
88.8
7Skin, Lda
  • Cosmetis is all about you.

É altura de tirar o melhor da partido de si próprio e cuidar de quem mais gosta. É sempre a melhor ideia, ainda para mais se é ao melhor preço.

• R. de 5 de Outubro 359,
    4100-175 Porto, Portugal
  • cosmetis@cosmetis.pt

Cosmetis - Produto com defeito

Carla Isabel Braga da Cunha
Carla Cunha apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
Fiz uma encomenda no site da Cosmetics de 2 produtos da marca Neostrata.
A caixa externa do Neostrata SkinActive Pack Creme Regenerador + Creme Reafirmante 50+50ml, na qual estão incluídas 2 embalagens, não tinha qualquer proteção em celofane.
Após retirar as 2 embalagens da caixa exterior, verifiquei pelo peso que a embalagem do creme de dia estava mais leve que a embalagem do creme de noite. Uma vez que as embalagens são opacas e não permitem a visualização directa do conteúdo, coloquei ambas as embalagens em frente a uma lâmpada acesa e comprovei aquilo que que inicialmente me pareceu, a embalagem do creme de dia tem menos quantidade que o creme de noite, tem pouco mais de metade.
Após contactar a Cosmetics do sucedido, foi-me informado que poderia ser uma situação normal que acontece durante o processo no qual se enche a embalagem e que deveria um email a expor a situação.
Após e envio do email, recebi uma resposta a dizer que iriam contactar a marca que teria de aguardar.
Quando telefonei e enviei um segundo email à Cosmetics a questionar sobre o ponto de situação, apenas recebo resposta (um pouco agressiva) a dizer que tenho de aguardar e que se soubessem alguma informação já me teriam dito. Aparentemente tenho de aguardar o tempo que entenderem e não posso questionar. Penso que actualmente qualquer marca procura a satisfação dos clientes e acima de tudo dar respostas rapidas à reclamações dos seus clientes, por isso não entendo a "dificuldade" da Cosmetics em obter uma resposta da Neostrata sobre o sucedido.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
Cosmetis
4 de setembro 2020
Olá Carla,

Obrigado pelo seu contacto.

Como já lhe explicamos anteriormente via email, e segue novamente: já encaminhamos a sua reclamação para a Neostrata, com todas as suas indicações e tão logo tenhamos um parecer com actualizações e indicações da marca, nos pomos em contacto consigo. Infelizmente, esse é um problema relacionado ao processo de produção do produto, o qual precisamos do parecer da marca para tomamos qualquer providência. As providências serão tomadas, de acordo com as indicações que recebermos da marca.

Lamentamos se o tempo de resposta não vai de encontro as suas expectativas, porém como informado, neste momento é preciso aguardar.

Agradecemos a sua atenção.
25 de setembro 2020
A Cosmetics já procedeu à recolha da encomenda e ao respectivo reembolso.
Já tinha feito encomendas anteriormente nas quais tudo correu bem, assim poderemos considerar que se tratou de uma situação isolada.
Obrigada
Carla Isabel Braga da Cunha