84.5
Universal Cover, SA

Coverflex - Erro 2 vezes no envio do cartao de refeição , 1 chegou tarde e errado o outro nunca chegou

Ricardo da Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Desde o mes de Março que estou a espera do meu cartao de refeiçao de empresa, chegou so em abril, e muito complicado ativar o cartao e quando tentei ativa - lo , nao conseguia.Nao teem linha de apoio sem ser um chat que nem sempre esta disponivel, e e-mail, que demoram dias a responder...eniei e-mail a questionar, e contatei o chat para me ajudarem a ativar o cartao. dia 26704, onde me informaram que que tinham enviado o cartao errado, era de outa pessoa e outra empresa, disseram me em 10 dias enviariam novamente para a empresa pq nao podiam manndar para a morada pessoal . ha ja mais de uma semana que tento contatar pelo o chat, porque ja passou quase 1 mes e o cartao nao chegou, so hoje esta disponivel o chat, onde me dizem que vao enviar outro cartao novo que nao sabem o que aconteceu ao cartao que nao chegou ao destino.
sao mais 10 dias de espera, com um saldo acumulado de 300€. so me resta aguardar.Esta empresa funciona mal, nao existe contto diretopor linha telefonica, nao e facil o processo de ativaçao e a chegada dos mesmos e muito demorada. Não recomendo
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
Coverflex
30 de maio 2023
Bom dia Ricardo,

Espero que se encontre bem.

Lamentamos imensamente o ocorrido. Conforme indicamos através do nosso chat, um novo Cartão Coverflex foi solicitado no dia 23/05 e deverá receber na morada indicada até o começo da próxima semana (prazo máximo de entrega, 06/Junho).

Ficamos também à disposição para esclarecer as dúvidas através do nosso email (help@coverflex.com) ou do nosso chat.

Mais uma vez, pedimos imensas desculpas pelo incómodo.

Qualquer dúvida, estamos à disposição,
Obrigado,