84.5

Coverflex - Recebimento de cartão alimentação

Lucas Matheus
Lucas Matheus apresentou a reclamação
19 de março 2024
Estou a aguardar o cartão de alimentação desde 17/01/2024. A primeira emissão não chegou no prazo de 20 dias úteis informado. Entrei em contacto em 15/02/2024, com o suporte e solicitaram o reenvio do cartão para uma morada diferente, que também não chegou no prazo de mais 15 dias úteis que me forçaram a aguardar. Entrei em contacto novamente em 06/03/2024, a dizer que ainda não recebi o cartão, me informaram que iriam enviar novamente para a morada da empresa e me fizeram aguardar mais 12 dias úteis.
Solicitei em todos os contactos código de rastreamento, o que não foi informado.
Recebi em 12/03/2024 um email a dizer que seria enviado um novo cartão, com meu nome de preferência -coisa que não solicitei- e que o meu cartão atual -o qual não recebi- seria cancelado em 20/03/2024. Caso eu desejasse anular este procedimento, seria necessário responder ao email até 18/03/2024. Respondi no mesmo dia, 12/03/2024, a dizer que não concordo com a reemissão do cartão, pois ainda estou a aguardar e não pretendo aguardar mais. O nome de exibição do cartão é irrelevante. Resultado: recebi hoje um email a dizer que meu cartão -que ainda nem recebi- será cancelado em 20/03/2024 e que será enviado um novo, com o meu nome preferido.

Isto é uma grande falta de respeito com o cliente, estou há espera do cartão há mais de 3 meses e nem sequer enviam a correspondência registada, de modo que eu possa acompanhar a entrega e ainda me fazem isto. Parece piada!
Data de ocorrência: 19 de março 2024
Coverflex
20 de março 2024
Boa tarde Lucas,

Espero que se encontre bem.

O novo Cartão Coverflex foi enviado para a morada indicada, e pedimos urgência na entrega, portanto, deve receber o teu Cartão Coverflex (no máximo) até a próxima segunda feira, 25/Março.

Pedimos imensas desculpas pelo incómodo.
Obrigado,
Equipa Coverflex
Lucas Matheus
Lucas Matheus avaliou a marca
14 de abril 2024

Somente após efetuar a reclamação pelo portal da queixa, enviaram-me o cartão com carta registada e pude finalmente recebe-lo.