84.5
Universal Cover, SA

Coverflex - Ignorado por suporte

João Gonçalves apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
A Coverflex, de livre vontade e sem me notificar, procedeu ao cancelamento do seguro de saúde da minha filha. Não atualizaram a informação na aplicação, pelo que só descobri da ocorrência quando me foi recusada a comparticipação de tratamentos.

Contactei o suporte da Coverflex, que me disse que ia encaminhar o assunto ao departamento de seguros, sem informar de como eu poderia proceder com despesas passadas, nem futuras.

Depois de esta informação, procederam com a atitude de ignorar todo e qualquer pedido de esclarecimento de informações da minha parte.

Portanto de momento, estou a ser descontado pelo valor do seguro, a apólice está anulada, e a Coverflex sem dar qualquer tipo de resposta.

Isto é uma atitude inadmissível para quem presta um serviço ao cliente, passando a mensagem de que "o problema é dos outros". Num serviço ao utilizador, a atitude nunca deve ser de passar a bola por "já informei X" e fechar o canal de comunicação.

Erros acontecem, mas efetuar "ghosting" ao utilizador, já é uma atitude intencional.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Coverflex
Boa tarde João,

Espero que se encontre bem.

Para que possamos identificar o problema e resolver o mais rapidamente possível, poderia, por favor, partilhar o teu NIF ou email associado à Coverflex?

Ficamos a aguardar feedback.
Obrigado,
Em anexo.

Obrigado
João
Esta resposta tem um anexo privado
Coverflex
28 de fevereiro 2024
Bom dia João,

Espero que se encontre bem.

Obrigado pelo retorno! A nossa equipa de Seguros já entrou em contacto para regularizar a situação.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigado,
7 de março 2024
Só para manter ao corrente, ao fim de 22 dias sem seguro, a situação já foi devidamente reposta.

No entanto mantenho a opinião de que têm que investir nos vossos processos de apoio ao cliente.

Nada contra as pessoas do outro lado da linha, essas quando disponíveis, sempre foram simpáticas.

Obrigado.
João Gonçalves avaliou a marca
7 de março 2024

As pessoas não têm culpa, mas têm que investir e melhorar o processo de apoio ao consumidor.