84.5

Coverflex - Vale coverflex infância não emitido mas fundos retidos

Monica Beato Coelho
Monica Coelho apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
No dia 4 de Dezembro tentei emitir um vale infância para pagamento da escola. Por algum motivo técnico, o voucher não foi emitido, mas os fundos foram retirados da minha conta Coverflex. Desde então que os fundos transferidos não foram devolvidos, nem o cheque foi emitido.
Esta retenção abusiva deixa me sem acesso aos seus benefícios e em falta com a escola. A Coverflex irá responsabilizar-se por eventuais multas por pagamento em atraso?
Infelizmente, por parte da equipa de apoio, após múltiplos contactos, apenas recebi a indicação que a equipa encontra-se a trabalhar com urgência no problema, contudo, sem soluções, explicações ou prazos de resolução..
É uma total perda de confiança nos serviços prestados.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2023
Coverflex
20 de dezembro 2023
Bom dia Mónica,

Espero que se encontre bem.

De facto tivemos um problema pontual com a emissão do voucher no dia 04/Dez, mas que já foi resolvido pela nossa equipa técnica na última semana. Pedimos imensas desculpas pelo transtorno causado, e ficamos a disposição para esclarecer eventuais dúvidas diretamente com a instituição de ensino sobre o problema.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo incómodo.
Obrigado,
Monica Beato Coelho
Monica Coelho avaliou a marca
21 de dezembro 2023

Só voltarei a fazer negócio porque tenho uma subscrição anual e neste momento alterar para outra plataforma representaria um investimento de tempo e dinheiro.