40.0
D-MOBILELAB SPAIN SA

Cozinha Fácil - Reclamação site da "cozinhafacil"

Fernando Santos
Fernando Santos apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Tendo esta empresa tantas reclamações, não sei como a MEO continua a permitir conteúdos da mesma.
Sinto-me burlado porque não fiz qualquer subscrição, apenas abri um post para ver o que era, não vi qualquer receita e passado um mês aparece-me um débito na factura da MEO, correspondente a 1,99€/semana, quando nunca vi nenhuma receita.
Tive de ligar para a MEO para cancelar este serviço e para surpresa minha quem me atendeu já sabia o que eu pretendia, assim que viu no sistema, do quem se tratava.
Alerto as pessoas para terem cuidado ao abrirem posts no facebook, para não serem enganados e assim que virem qualquer coisa a dizer COZINHA FÁCIL, saiam logo dali sem fazer nenhum click.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
Cozinha Fácil
5 de fevereiro 2024
Estimado cliente,​

Em resposta ao email, informamos que o número já se encontra desactivado da nossa Base de Dados desde o dia 29-01-2024 .​

Informamos que não nos responsabilizamos por futuras activações do número em questão após data de desactivação do mesmo.​

Para mais informação ou esclarecimento de dúvidas informamos que poderá entrar em contacto directo com o nosso apoio ao cliente através do email portugal@apoioacliente.com​

Gratos pela atenção dispensada.​

Apoio ao Cliente​

800 500 024​

portugal@apoioacliente.com​

* PROIBIDO *://apoioacliente.com/​

Fernando Santos
Fernando Santos avaliou a marca
12 de março 2024

Dissimuladamente engana os clientes ao ponto de subscreverem o serviço sem sequer se aperceberem.