CP - Comboios de Portugal
CP - Comboios de Portugal
Performance da Marca
16.1
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,9%
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
12,6%
Média das Avaliações
26,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,6%
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CP - Todos os utentes com que falei se queixam deste problema!

Resolvida
Prof. Dr. João Antunes
Prof. Antunes apresentou a reclamação
7 de outubro 2010

Esta queixa segue na sequência de múltiplos problemas com as máquinas de venda de bilhetes nas estações da Linha de Cascais.

Estas máquinas são, no seu geral, extremamente lentas. Além disso, são múltiplos os casos em que interpretam incorrectamente o que o utilizador deseja (isso quando sequer interpretam), onde ele carrega, e quando acabam por fazê-lo a resposta é dada de forma bastante lenta. Depois, se se tentar pagar com notas, a máquina tende a rejeitá-las múltiplas vezes, por mais perfeita e nova que a nota esteja.
Este problema tende a ser ainda pior em estações com poucas máquinas de venda de bilhetes, como o Estoril ou Santos, já que não existem muitas alternativas, e o utente acaba por ter de utilizar uma dada máquina, por piores que sejam as condições em que esta está, o que leva a que muitas vezes se acaba por perder o comboio.

Também, e quando confrontados com o problema, os funcionários da CP na estação têm sempre a mesma resposta: "já recebemos X queixas sobre isso hoje, mas não podemos fazer nada". Todos os utentes com que falei se queixam deste problema, e os que apresentaram queixas dizem que a reposta que recebem é que este problema está a ser averiguado.

Agora, a minha questão é - até quando é que este problema irá existir? Serão os utentes da CP seres sem direitos reais mas com múltiplos deveres?

Data de ocorrência: 7 de outubro 2010
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.