CP - Comboios de Portugal

Sara Alves
Sara Alves apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Boa tarde Exmos,
Venho por este meio reclamar a conduta pouco profissional e irónica da revisora na qual eu fiz a ligação Barcelos - Valença, que passo a citar:
Cheguei ontem(15/04/2024) na estação para viajar no comboio das 18:58h, contudo obtive informação sonora na estação que o mesmo estava com atraso de 5minutos, logo o mesmo chegou a estação as 19:03h, depois de embarcar com outra estudante amiga, fui identificada pela revisora na qual solicitou-me o cartão da CP(nº229201), e para meu espanto, me informa que teria de pagar a viajem de Braga-Valença, situação está que de imediato me manifestei a dizer que não podia ser, uma vez que tenho o passe gratuito de Barcelos-Valença, e que teria vindo de Braga com os meus Pais, situação está que podem confirmar na camaras de segurança da estação de Barcelos.
De imediato a revisora disse que não poderia seguir viagem, caso não efetuasse o pagamento de Barcelos-Valença, de forma a poder chegar ao meu destino, efectuei o pagamento de 7.05€(bilhete 4550-30987), todavia fiquei ainda mais revoltada hoje, ao verificar que foi-me cobrado bilhete com entrada em (Nine-Valença).
Assim sendo fui lesada, por uma cobrança indevida por parte da revisora, na qual não verificou devidamente o facto de ter esta viagem gratuita no regime de estudante na qual me enquadro.
Solicito então que me seja reembolsado o valor pago indevidamente.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Sara Alves
Sara Alves está a aguardar resposta da marca