CP - Comboios de Portugal
CP - Comboios de Portugal
16.1

CP - Comboios de Portugal - Mais um comboio suprimido e falta de respeito pelos passageiros

Pedro Barbosa Mota
Pedro Mota apresentou a reclamação
13 de junho 2019
Hoje, no dia 13 de Junho de 2019, cheguei à estação de General Torres às 20h07. Normalmente já teria perdido o comboio que partira da estação de São Bento às 19h50 em direcção a Aveiro, mas o comboio estava atrasado. Primeiro 15 minutos, depois 27 minutos. Até que a hora de chegada muda para às 21h09. Mais uma vez um comboio suprimido, sem qualquer tipo de aviso ou preocupação pelos seus passageiros.
Sabendo que havia uma Alfa Pendular a partir de Campanhã às 20:40 apanhei o comboio para Campanhã e cheguei às 20h40. Sem tempo de comprar bilhete na bilhete perguntei a um revisor que estava na conversa à porta do Alfa Pendular se podia comprar o bilhete a bordo do comboio. Recebi a resposta mais mal educada e sem desprezável que alguma vez recebi. Sem o revisor verificar se havia algum lugar disponível, como já me aconteceu no passado, não pude entrar no comboio sem qualquer vontade deste revisor.
A CP deve ser umas piores empresas em Portugal pelos constantes atrasos e comboios suprimidos que afectam a vida das pessoas que estão reféns deste meio de transporte para irem para os seus empregos.
Eu devia ter anotado o nome do revisor e apresentar queixa formal. Já que não apresentam um serviço em condições mostrem respeito quando interagimos com os vossos funcionários.
Data de ocorrência: 13 de junho 2019