CP - Comboios de Portugal

CP - Comboios de Portugal - Péssimo atendimento

Aguarda resposta
Sofia Oliveira
Sofia Oliveira apresentou a reclamação
18 de abril 2024 (editada a 18 de abril 2024)
Não sou de fazer reclamações, no entanto, o que fizeram hoje comigo e com outros clientes ultrapassa todos os limites do bom senso e da boa educação. Sou vossa cliente fixa desde setembro de 2021, já tive várias situações convosco, mas o que fizeram hoje tem que ser exposto. Por questões pessoais, optei por apanhar hoje (18/04/24) o comboio Internacional com destino a Vigo (no meu caso, só até Viana do Castelo), como esse comboio tem hora de partida às 8h13 e o passe de utilização mensal não é válido para este (outra situação que até hoje me custa a entender), cheguei à estação de Campanhã às 7h55 e rapidamente dirigi-me para a fila. O senhor que estava na bilheteira, é por acaso um funcionário que eu já tive alguns transtornos por ser bastante mal-educado e rude. Quando lá cheguei, este estava a atender um casal e de seguida atendeu uma senhora, chegando à minha vez, o funcionário informou que não ia tirar bilhete pois, "o sistema fechava 5 minutos antes da hora de partida do comboio" e que "eu devia ter chegado mais cedo". Como é óbvio, reclamei, alegando que tinha chegado mais do que a tempo de tirar o bilhete e que o serviço é que estava extremamente lento. Depois de alguma insistência da minha parte, o funcionário em questão lá tirou o bilhete, mas, muitas outras pessoas na fila não o conseguiram tirar. Se o sistema é assim "tão lento" e fecha "5 minutos antes da partida" como dizem, porque não colocam mais que uma bilheteira a trabalhar? E não só aquela que diz Internacional em cima? Esta situação é constante, já desde a altura que eu comecei a usufruir dos vossos serviços e é extremamente frustrante para nós clientes.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Sofia Oliveira
Sofia Oliveira está a aguardar resposta da marca