CP - Comboios de Portugal

Aguarda resposta
Susana
Susana apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Boa tarde, venho por este meio pedir o reembolso de uns bilhetes que comprei dia 13 de abril online no valor de 49€,
pois nem os bilhetes foram emitidos nem o reembolso. Entretanto consegui comprar na linha de apoio e o colega pediu para fazer o pedido do reembolso pelo site. Desde então estou a tentar submeter o formulário de reembolso como me foi explicado, e ao submeter o mesmo dá sempre um erro. Há 3 dias que estou a tentar submeter, já tentei por telemóvel, PC, outras pessoas, pedi ajuda na linha, no chat. Não há possibilidade de conseguir submeter isto. Da sempre o mesmo erro e pede para tentar mais tarde. Na linha de apoio e no chat dizem que só vou obter o reembolso com a submissão deste formulário, o problema é que se não consigo submeter o pedido de reembolso, não vou conseguir o mesmo. Tenho muita pena que um assunto que se resolve tão rápido, tenha que dar tantas voltas, e tenho ainda mais pena que só exista uma forma de obter reembolso, quando nem um email têm para estas situações. Peço então a resolução deste problema, o mais rápido possível. Obrigada
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Susana
Susana está a aguardar resposta da marca