Cruz Verde

Cruz Verde - Atendimento, para cobrar 55 euros em 5 minutos péssimo

Rui Pereira apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2023
Boa noite.

Fui atendido por volta das 22.30 num dito serviço de Urgência,.Primeiro paguei 55 euros. Fui atendido por uma pessoa que de Médico tinha pouco.(pelo menos pelo juramento que fazem) Fugia do doente como se tivesse algo contagioso,nada atencioso,se fui lá foi por algo.Em 5 minutos,despachou.

Tinha ideia de ser sócio desiste logo,com estes tipos de profissionais, nem pensar.

Sinto que foi o Brufen mais caro que paguei..

E a funcionária também deve aprender mais a ser simpática. Eu na minha empresa que não é desta area,despedia na hora estes 2 profissionais. Desaconselho a clínica a todos.Queria o meu dinheiro,que tanto me custa a ganhar para estes profissionais nada.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2023
14 de março 2023
Exmo. Diretor Clinico da Cruz Verde,

Venho por este meio agradecer,a preocupação da direção,o que me parece bem.

Quanto a resposta do Médico em causa,começa muito mal,

1º-Naão sou um (CLIENTE) sou um doente na altura que fui a clinica,não fui comprar nada mas pedir ajuda para dores,logo esse senhor não passa do vendedor(Quem o diz é ele).

2ºSou Advogado trato as pessoas que me procuram como meus CONSTITUINTES.

3º-Exame bem feito 5 minutos só me apetece rir.

4º-Disse que era gripe,passou BRUFEN, a meu pedido.(55.euros caro? )

5ºNo dia seguinte foi a outro local onde encontrei um Médico,que me disse gripe em estado avançado,receitou,várias coisas,explicou,e hoje estou bem.Se estava a espera desse senhor que trata doentes como CIENTES,coitado de mim.

6º E para finalizar não vale a pena a vossa classe se proteger,uns dos outros,pois na minha eu luto pela verdade.

E por fim termino,fui espoliado de 55 euros,que claro não devolvem,pois vale tudo para tirar dinheiro.
Por voces,não aconselho a ninguém ,e revejam o corpo docente,pois reparei que em urgências estão as moscas porque será?

Cumprimentos