CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

Sérgio Correia
Sérgio Correia apresentou a reclamação
6 de junho 2018

Exmo sr

De facto é verdade que assinei a guia de transporte "a concordar com o que estava mencionado".

Mas recapitulemos o inicio da entrega, quando chego á vossa loja em São Romão do Coronado deparo com uma fila de oito pessoas á minha frente, espero 45 minutos até chegar á minha vez e já com mais cinco pessoas a trás de mim.

Tive o cuidado de previamente colocar numa folha A4 todos os dados do destinatário, o vosso funcionário pegou na encomenda com o respectivo papel A4 e inseriu os dados no sistema deu me a guia para as mãos e sim assinei.

O sr João ponhas se na minha situação acha que ao fim daquele tempo de espera e com mais pessoas a traz de mim ia estar a ler o que vinha na guia, confiei no trabalho do sr que me atendeu, como já era habitual utilizar os vossos serviços foi só assinar.

O que também lamento é que o minha folha A4 que continha os dados do destinatário foi colocada por baixo do filme da encomenda e lá nos Açores os vosso funcionário como não encontrou o nº da porta correcto não ter verificado que afinal o nº estava mal na guia e que estava lá na minha folha o nº correto como tinha já enviado as fotos em anexo.

Mais, dois a três dias antes recebo uma mensagem dos vossos serviços a avisar que a encomenda seria entregue no dia x.

Não se deram ao trabalho de pelo menos também enviar uma mensagem a informar que o nº da porta estaria incorrecto e eu entraria em contacto com vosco e resolvias-se o problema.

No entanto como não recebia resposta da vossa parte voltei a enviar e a encomenda desta vez foi entregue.

Agradeço que me façam o reembolso do que me cobraram.

Abri conta no vosso Banco e fiz umas aplicações a prazo.

Espero que também tomem isto em consideração, caso contrário terei de ponderar.

Grato pela vossa disponibilidade,

Exmo sr.

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos o atraso na resposta.

No seguimento da exposição por V.Exª efetuada relativamente ao objeto em assunto e no portal da queixa com a referência, 18090918, informamos que os dados constantes na guia de transporte ( carta de porte ) são da inteira responsabilidade do cliente expedidor, pois ao assinar a respetiva guia está a concordar/validar com os dados constantes na mesma.

Face ao exposto gostaríamos de lamentar o transtorno causado com esta situação, que naturalmente esperamos não se volte a verificar, sendo que alertamos que para situações futuras, deverá sempre confirmar se os dados constantes estão de acordo com o pretendido por V.Exª.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,

cid:image008.png@01D179EE.F58F94A0

www.cttexpresso.pt

E-mail: ems@cttexpresso.pt

Linha CTT Expresso 707 200 118

Data de ocorrência: 6 de junho 2018
8 de junho 2018
Exmo.Senhor Sérgio Correia,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Inês Farinha
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente