CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Alteração de morada desnecessário

Sonia Teixeira apresentou a reclamação
22 de julho 2022 (editada a 8 de agosto 2022)
Dia 20 recebi mensagem a dizer que seria entregue hoje encomenda. Como no dia nãofoi nada entregue, entrei no link e dizia, morada inexistente, ou incompleta, não será possivel entregar encomenda. Como era algo que estava à espera já à algum tempo e tinha algum valor monetário, vi que no email dizia codigo postal 4000 Porto. Eu pensei, provavelmente o fornecedor enganou se no codigo postal. Assim sendo entrei no site ctt e alterei a morada, tive que pagar 3,19€, depois reclamaria com o fornecedor( aliexpress). Quando chega o pacote vou ver por baixo da nova morada. Qual é o meu espanto... a morada estava correctíssima. Se tive plantada em casa nesse dia, se depois ainda tive que alterar e pagar para ser alterada a morada, porque até poderia estar errada a morada e estava correta. Quero que os Ctt me devolvam o dinheiro. Porque o erro é dos Ctt, que não sabem ler, ou não lhe apeteceram entregar uma encomenda.
Data de ocorrência: 20 de julho 2022
22 de julho 2022
Estimado(a) Cliente Sonia Teixeira,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78064722, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
5 de agosto 2022
Recebi um email hoje a pedir a guia de transporte e para responder ao email enviado. Respondo e é devolvido, porque aquele emai não recebe respostas. Afinal o que é que ficou resolvido senão me foi devolvido o dinheiro que me fizeram pagar, sem haver necessidade?
5 de agosto 2022
DY054549396PT
Esta resposta tem um anexo privado
6 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente, Sonia Teixeira

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013666637 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013666637.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
6 de agosto 2022
Se não me devolveram o dinheiro que me fizeram pagar para trocar morada, desnecessariamente, porque é que estão a dar esta reclamação como resolvida?????
7 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente, Sonia Teixeira

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT.
Sonia Teixeira avaliou a marca
11 de agosto 2022

Depois de dizerem 3 vezes que está resolvido, nada está resolvido. Apenas me enviaram um email, que era para responder, mas aqueles emails que não dá para responder... por isso está tudo igual. Fizeram me alterar uma morada, dizendo que estava errada ou incompleta para tirar dinheiro, enquanto por baixo tinha a morada antiga completa. Fazem de tudo para roubar!