CTT Expresso

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda não entregue

tania gomes apresentou a reclamação

Desde há uns largos meses que sempre que aguardo alguma encomenda por parte dos CTT EXPRESSO na minha zona as entregas falham..ou aparece o documento para levantar a encomenda com indicação de ausente mas estava gente em casa, ou vai parar aos ctt sem aviso PRéVIO...NUNCA há algo em conformidade. Moro num 3o andar, é certo, mas PAGO para que a entrega seja feita... desta vez uma encomenda que devia chegar 2a feira... Hoje é 4a FEIRA e NADA... fui ver ao site dos CTT e tal não é o meu espanto que na 2a alegaram que não estava ninguém em casa...o meu marido esta em teletrabalho e eu estive o dia todo em casa... não só não apareceram cá, como nem sequer deixaram qualquer postal de aviso...sendo que vi no site que a encomenda estava disponível nos ctt do Seixal para levantamento... obviamente que não me vou deslocar lá pela milionésima vez para levantar uma encomenda que PAGUEI para entregarem em casa... até porque as filas lá são abismais .. mais uma vez falha nos CTT EXPRESSO DESTA ZONA QUE PELOS VISTOS É FREQUENTE...choca me sim não fazerem absolutamente nada e permitirem que eles continuem fazer este péssimo trabalho
14 Out 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, tania sofia duarte gomes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47634820, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

14 Out 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimada cliente Tânia Gomes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador