CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

ems@cttexpresso.pt

CTT Expresso - Encomenda sem alteração de estado e reclamações sem qualquer resposta

Pedro Santos apresentou a reclamação

Tenho uma encomenda na ctt expresso que foi tentada entregar e o remetente estava ausente. Apos contacto com o posto de distribuição venho a saber que a encomenda teve uma tentativa de entrega na morada errada, até porque não tinha nenhum aviso na minha caixa do correio. Após várias tentativas de contacto com a ctt expresso por email nunca obtive resposta alguma mesmo passado 1 semana e uns dias. Agora tentei ligar ao que fiquei surpreso pois estive 1 hora a ouvir música, ao qual paguei 15€ e nem consegui falar com ninguém, isto é vergonhoso. Aguardo que me resolvam o problema e sinceramente acho que a partir de agora vai ser tudo por escrito pois não estou para estar a pagar para nem atenderem o telefone, para mais alguem vai ter de suportar estes custos.

17 Dez2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Pedro Santos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Catarina Rodrigues
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador