CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Encomenda/objecto sem qualquer informação sobre o seu paradeiro

Humberto Janota apresentou a reclamação
26 de novembro 2020
Enviei uma encomenda/objeto á cobrança no passado dia 19/11 com entrega no dia util seguinte, que seria dia 20/11. Este objeto ia devidamente embalado e foi solicitado atraves da plataforma OLX e entregue numa estação de CTT, até aqui tudo normal e sem precalços. O problema sucede quando verifico que com o passar dos dias o status da encomenda não altera e depois de vários contatos telefónicos e envio de vários emails não existem respostas a não ser que os serviços vão averiguar.
O serviço prestado por estes senhores têm vindo a degradar-se a longo dos anos, não há qualquer consideração pelo cliente. Exijo respostas aos CTT Expresso sobre a situação do objeto enviado! Onde está? Porque desapareceu do radar? Mas não existe um historial do tracking do objeto? Quem manuseou? Quem é responsável? Respostas que os clientes exigem a uma empresa na qual depositam os seus bens e valores para os fazerem chegar ao destino solicitado.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2020
26 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Humberto Janota,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49532720, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
17 de dezembro 2020
Estimado cliente Humberto Janota,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 14/12/2020.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Fábia Neto
17 de dezembro 2020
Mas entretanto respondi á vossa solicitação e aguardo um veredicto.

28 de dezembro 2020
Após ter rececionado um email no passado dia 15/12 pelas 17h com o seguinte texto:
"Estimado Cliente Senhor Humberto Janota,

Após reanálise da situação exposta por V. Exa., e no seguimento da nossa última comunicação, informamos que poderemos ter localizado o objeto em causa.

Desta forma solicitamos que nos indique características do objeto com mais detalhe, como cor, marca, modelo ou qualquer outra informação que considere pertinente."

Ao qual respondi enviando todas as descrições solicitadas. Estou no entanto a aguardar pelo vosso veredicto.
6 de janeiro 2021
Cada vez mais se confirma aquilo que tenho escrito. Tamanha falta de respeito para com os clientes.
Aguardo por respostas desde a minha reclamação e nem se dignam a responder, lamentável.
Se na realidade tivesse meios suficientes para colocar estes senhores num banco de tribunal, ou se o acesso aos tribunais não tivesse os custos que têm já tinha avançado com uma ação.
13 de janeiro 2021
Ainda sem resposta. Como tal mantenho a minha reclamação.
19 de janeiro 2021
Estimado cliente Humberto Janota,

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente
Nuno Silva
20 de janeiro 2021
Aguardo uma resposta sobre a reclamação e não respostas automaticas sem qualquer teor relativo á queixa apresentada.
Sendo direto e conciso fui roubado e quero ser reembolsado do objeto que me roubaram. Já passaram mais de 60 dias após o roubo do objeto e ainda andam a responder com "não respostas".
Lamentável a atitude e responsabilidade desta instituição.
28 de janeiro 2021
Ainda a aguardar por respostas.
Parece-me que o silêncio praticado por essa entidade corresponde com aquilo que penso, !!fui roubado e pronto, agora queixa-te ao tota!! que entretanto esta entidade passa incolume a tudo e a todos.
Estimado cliente Humberto Janota,

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Luana Pinho
Continuarei à espera
4 de março 2021
Continuo sem respostas
5 de março 2021
Estimado cliente Humberto Janota,

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alcides Rodrigues
5 de março 2021
Esperemos.... :(
17 de setembro 2021
Estes Srs. são uma fraude encerram reclamações dando-as como resolvidas quando na realidade não estão. Verifico que se trata de um "modo operandi" desta instituição por forma a não colocar o nome dos CTT Expresso ainda mais na lama.
Pergunto também porque o portal da queixa deixa estas instituições encerrarem as reclamações sem apresentarem sequer argumentos em como a reclamação se encontra resolvida.
Humberto Janota avaliou a marca
17 de setembro 2021