CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Entrega de encomendas cttexpresso

Ana Isabel Melão Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Hoje, dia 22 de abril fui contactada para receber uma encomenda da TEMU, e disse ao Sr que me ligou através do N 969 492 255, às 11h 27m, que já estava a trabalhar e que não estava em casa. Mas eu trabalho em Alpiarça (tenho um quiosque), não fica muito longe de casa e costumam entregar-me as encomendas no quiosque, se chegarem depois das 11h ( porque eu estou em casa até às 11h da manhã, todos os dias). Como é possivel que os CTTEXPRESSO sejam tão pouco rigorosos nas horas de entrega das encomendas? Avisam sempre que a encomenda será entregue entre as 9H e as 19h. Quem é que está em casa (e que trabalhe) entre as 9h e as 19h? Isto é surreal, não é normal que, para receber uma encomenda, as pessoas tenham de ficar em casa das 9h às 19h, à espera que chegue a carrinha com a encomenda. Tem de haver uma soluçao para este problema, e o mais rápido possível. Eu até admito, que se trabalhasse fora da localidade onde resido, que não me entregassem a encomenda, agora dentro da mesma localidade, e a pessoa até sabe onde é o quiosque, porque eu percebi isso. Qual era o problema de se deslocar mais 1 km para me deixar a encomenda no quiosque? É que eu sou deficiente motora e nem sequer sei se a encomenda pesa muito, para eu poder trazê-la para casa (moro perto dos Correios, foi o que ele me disse). Aquilo que eu pretendo é que revejam o horário de entrega das encomendas, porque entre as 9h e as 19h, é um dia inteiro que a pessoa tem de ficar em casa. Obrigada
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
22 de abril 2024
Estimado(a) Cliente Ana Isabel Melão Marques,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 111396824, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Estimado(a) Cliente Ana Isabel Melão Marques,

No seguimento do processo com o número de referência SR0019989732, informamos que o mesmo já se encontra concluído.

Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao nosso contacto.

Conte connosco,

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Ana Marques
26 de abril 2024
Não considero a situação resolvida, nem a resposta satisfatória
Toda a gente faz o que quer e ofende quem quer
Ana Isabel Melão Marques
Ana Marques avaliou a marca
2 de maio 2024

Hoje recebi outra encomenda e correu bem, vamos vendo Mas a falta de educação dos profissionais (principalmente nas lojas CTT), é notória Em relação ao Portal da Queixa, O que fazem para resolver? Limitam-se a comunicar à empresa, é só isso? Não me sinto esclarecida, obrigada

26 de abril 2024

Falta de respeito, falta de educação e falta de formação humana, por parte da funcionária ao serviço em Alpiarça, que disse na minha cara, que se eu não posso ir levantar as encomendas 8porque sou deficiente motora), que não as faça
Como é obvio, não tive palavras, fiquei em choque