CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Incompetência

Paulo Silva apresentou a reclamação
17 de outubro 2019 (editada a 18 de outubro 2019)
Ainda não recebi nada em relação em relação à encomenda DB701905355PT, primeiro indicaram que iria receber a mesma no passado dia 09-10 o que não aconteceu, mesmo assim decidi pagar uma nova tentativa de entrega sem ter existido a primeira sequer. Ontem via telefone também questionei informações sobre a mesma e a única conclusão que cheguei foi que gastei 8€ e tal e nem sequer me conseguiram dizer onde estava a encomenda.

É triste mas é a realidade dos ctt espresso, sei que quem vai ler esta modesta mensagem vai ser um simples funcionário sem culpa nenhuma, mas ao lerem o meu descontentamento e se juntarem ao vosso vão verificar que trabalham numa empresa com renome mas sem qualidade de serviço, nem com o mínimo de organização ou seja um lixo.
Desse modo ainda espero receber a encomenda, e se tiverem bom senso façam o reembolso do serviço que paguei pois está aí anexado a prova como não existiu uma primeira tentativa em anexo.

Sem outro assunto,
Data de ocorrência: 17 de outubro 2019
Exmo. Senhor Paulo Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Ana Rosado
17 de outubro 2019
Tenho medo quanto à vossa brevidade, receio que com toda a vossa velocidade de resposta perca a garantia do produto que estou à espera.
Cópia da fatura
17 de outubro 2019
Cópia da suposta entrega fantasma
17 de outubro 2019
Estado da mesma após ter pago uma nova tentativa...
Exmo. Senhor Paulo Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Dias Maier
17 de outubro 2019
Oportunamente é quando? Vejam lá, o produto só tem 1 ano de garantia e breve passa 1 mês
Exmo. Senhor Paulo Silva,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alessandra Almeida
18 de outubro 2019
Mas supostamente isso já não teria sido reencaminhado para a entidade "competente"?
A cada resposta que dão apenas tenho uma certeza, têm uma lista de repostas padrão que vão usando, mas resolver os problemas nada.
Enfim, espero muita gente veja esta reclamação.
18 de outubro 2019
Com isto tudo, hoje sendo sexta feira nada recebido, pretendem responder aos tickets quando?ahhhhh já sei!!!"oportunamente"
Está visto que perderam a encomenda, irei proceder a uma reclamação no livro de reclamações online.
Isto já se trata de gozar com as pessoas.
21 de outubro 2019
Hoje faz uma semana em que paguei por um novo agendamento e nada...
28 de outubro 2019
A incompetência dos ctt continua infelizmente, sim agora consta como entregue, só não sei é onde, esperem "local não definido".
4 de novembro 2019
Hoje dia 4 de Novembro contínuo sem qualquer tipo de reposta por parte dos ctt expresso.
Incompetência máxima a resolver os assuntos
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Paulo Silva avaliou a marca
4 de maio 2022

Os ctt de Portugal são do pior que existe a nível de timetables e de preços, deveríamos ter outra empresa a representar o nosso país, qualquer transportadora privada que temos é melhor que os ctt.