CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Objeto com tentativa de entrega

Ana Garrido apresentou a reclamação
9 de abril 2020 (editada a 13 de abril 2020)
Boa tarde.
Venho por este meio comunicar o meu profundo desagrado pela qualidade dos vossos serviços e infelizmente esta situação já se vem a arrastar há 4 meses, desde a vales de levantamento que nunca aparecem a encomendas cujo posto de CTT não corresponde à minha morada.
Tenho feito sempre queixa mas a burocracia imposta obriga a que uma pessoa desista da queixa, mas hoje foi a plena gota de água num copo que estava prestes a transbordar!!!
Devido à situação do Covid-19, estou confinada ao espaço da minha habitação há mais de três semanas, juntamente com outras quatro pessoas e infelizmente os vossos serviços são uma bela bodega!
Segundo o vosso seguidor de encomendas, alguém tentou, alegadamente, entregar a encomenda às 11:11! Ora o facto é que ninguém tocou à campainha ou me telefonou a avisar da suposta entrega e nem sequer tenho um vale ou de mensagem para me dizer onde devo levantar a minha encomenda, sendo que o posto dos CTT correspondente à minha morada se encontra encerrado por motivos de segurança.
Uma coisa é certa, se a encomenda voltar para o destinatário alguém vai ficar encarregue de pagar os portes e não sou eu nem a loja a quem fiz a encomenda que vai ter que pagar pela irresponsabilidade dos vossos colaboradores, especialmente numa altura de pandemia!
Agradecia que resolvessem a situação o mais brevemente possível, porque isto é inadmissível.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
9 de abril 2020
Estimada cliente Filipa Tenera,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente
9 de abril 2020
Quando? Quando a encomenda já estiver de volta ao Porto e eu tiver que pagar uma exorbitância de portes por um erro que nem foi meu, mas sim da parte do estafeta e correndo o mesmo risco de que a encomenda volta para trás uma segunda vez?
Há mais de uma hora que estou a efetuar chamadas para vocês para ter uma resposta que seja mais do que uma gerada automaticamente e ninguém atende!
A NOS de certeza absoluta que na próxima fatura irá agradecer pelo meu tempo de espera!
11 de abril 2020
Estimada cliente Filipa Tenera,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Rosado
Apoio ao Cliente
Ana Garrido avaliou a marca
11 de abril 2020

Eis que após chamadas efetuadas para a linha de apoio, eis que este Sábado, dia 11 e cerca de uma hora após a senhora que me atendeu confirmar que a encomenda chegaria até mim segunda-feira, recebi os produtos que tinha encomendado. Realmente foi preciso fazer não sei quantos passos e ter gasto dinheiro en chamadas para a encomenda chegar até mim com urgência!