CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Onde está a encomenda

Rosa Açucena apresentou a reclamação

A minha encomenda foi-me enviada dia 8 de abril diz-me no meu código que está no centro de tratamento de perafita(porto) e não há maneira de sair de lá,que se está a passar,podem me dizer?
Gostaria de saber porque a minha encomenda se encontra parada no Centro de tratamento de perafita no Porto e não má entregam
16 Abr 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Rosa Moreira,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie a seguinte informação para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº ---------.

Numero de Objecto

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente

24 Jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente