CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Paga se por um serviço não efectuado

Jorge rodrigues
Jorge rodrigues apresentou a reclamação
7 de novembro 2018
Já não tenho conta as quantas vezes que pago por um serviço de entregas a casa no CTT expresso e o mesmo não e efectuado .Há quatro anos atrás comecei a fazer compras online de vários produtos no mercado (essencialmente roupa).e por consequencia quando escolho os ctt para me entregar a casa,nunca me e entregue.SEMPRE COM A DESCULPA DE "TENTATIVA DE ENTREGA".
Ora ja fiz algumas queixas aos ctt,mas como o GPS do condutor passa na rua,os mesmo dizem que o motorista passou la.e sim já verifiquei que o motorista passa na rua, pois estou a janela e vejo o passar,mas nem para nem nunca deixa o postal de tentativa,o mesmo aparece sempre no dia seguinte pelo colega da distribuição normal. Já verifiquei se a campainha funciona,e sim funciona..simplesmente o sr motorista do giro ,não apetece parar na rua porque diz se que e uma rua complicada.

A MINHA PERGUNTA É: QUANDO PAGO OS 4,98 EUROS DE PORTES DE ENVIO NÃO COBRE TODO E QUALQUER ESPAÇO EM LISBOA?
CONTINUA ACHAR QUE OS CTT PRESTAM UMA MAU SERVIÇO ( COBRADO )
DESTA VEZ FOI UMA ENCOMENDA DA DECathlon .
QUE A HORA DITA COM TENTATIVA ME ENCONTRAVA EM CASA E NÃO TOCOU A CAMPAINHA NEM ME FOI DEIXADO O AVISO DE RECEPÇÃO..PIOR E QUE TAMBÉM JÁ NÃO ACREDITO NAS AVERIGUAÇÕES DA PRÓPRIA EMPRESA POIS SÃO SEMPRE AS MESMA RESPOSTAS.

RESPOSTAS DE MAU SERVIÇO PRESTADO É O QUE É.
PENA TENHO DE NÃO PODER FAZER UM BOICOTE AOS CTT,POIS MUITAS VEZES JÁ ESTÃO ASSOCIADAS A EMPRESAS DA COMPRA.

FARTO DOS CTT EXPRESSO E SEU INCUMPRIMENTO NOS DEVERES EM QUE SÃO PAGOS.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Pâmela Alves
7 de novembro 2018
SIM SIM..NO FIM DE NOVEMBRO QUANDO TENHO OUTRA ENCOMENDA A CHEGAR E NO INICIO DE DEZEMBRO TAMBÉM,APOSTO QUE VOLTAREI AQUI PELO MESMO MOTIVO..AS DESCULPAS POR VOSSA PARTE SÃO SEMPRE AS MESMAS..EU DPS VOU COLOCAR A VOSSA RESPOSTA AQUI..PARA COMPARAR MOS DPS COM A PRÓXIMA RECLAMAÇÃO....QUE ESPERO QUE NÃO HAJA E SINAL QUE PAGUEI POR UM SERVIÇO QUE FOI CORRECTAMENTE COMPRIDO SEM DESCULPAS.

TENHO DUVIDAS VISTO JA ANDAR NESTE ASSUNTO A MTO TEMPO.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Pâmela Alves
7 de novembro 2018
ACREDITO QUE SIM...MAS COMO ESTOU EM UM PAÍS LIVRE,POSSO ARGUMENTAR E RESPONDER AS VEZES QUE ME APETECER.E VOCÊS LÊEM ..DAS OUTRAS VEZES TAMBÉM SE ABRIRAM PROCESSOS E AVERIGUARAM TUDO ( NADA ).POIS OS VOSSOS FUNCIONÁRIOS SÃO MAIS ESPERTOS QUE VOCES.
CERTAMENTE QUE NÃO VAI DAR EM NADA AS VOSSAS AVERIGUAÇÕES, E POR ISSO REPITO NAS PRÓXIMAS ENCOMENDAS CÁ ESTAREI PARA EXPOR A PUBLICO O VOSSO MAU SERVIÇO.
E POR ISSO JA QUE O VOSSO SERVIÇO NÃO MELHORA,,,APROVEITO E FALO MAL DELE E DA ENTIDADE.
E DE TODA A VOSSA TEATRALIDADE SOBRE ESTES TIPO DE RECLAMAÇÃO.
NÃO ESTOU CONTENTE,LOGO RECLAMAREI ATE OS DEDOS ME DOEREM,MINHA FUNÇÃO SERÁ EXPOR OS VOSSO PODRES ATE ALGUM DIA AS COISAS MUDAREM..SE NÃO MUDAR O QUE JÁ VAI SENDO NORMAL,CONTINUAREI A JORNADA DE DIZER MAL DO VOSSO SERVIÇO E DIZER A TODOS QUE OS CTT ROUBAM OS CLIENTES A OLHOS VISTOS SEM QUE SEJA FEITA ALGUMA COISA.
TRABALHO POR TURNOS,TENHO TEMPO PARA ESCREVER E ARGUMENTAR AS VOSSA TRETAS.

CUMPRIMENTOS

E BOA LADROAGEM

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Maria Viveiros
8 de novembro 2018
ESTAS VOSSAS RESPOSTA PARAMETRIZADAS SÃO UM ESPECTÁCULO..ATE MAIS PARECE RESPOSTAS DE COPY E PASTE..
O VOSSO SERVIÇO ESTA PODRE.
APROVEITO PARA DIZER QUE FUI HOJE HÁ VOSSA AGÊNCIA DE S. JOÃO DE BRITO LEVANTAR A ENCOMENDA SEM AVISO DE RECEPÇÃO,AVISO ESSE QUE CHEGOU PELO CORREIO NORMAL DEPOIS DE EU JÁ TER A ENCOMENDA...
A DIA 21 DE NOVEMBRO TEREI OUTRA ENCOMENDA A CHEGAR...E CERTAMENTE QUE VAI SE MAIS DO MESMO..DEPOIS VIREI CÁ POSTAR A PALHAÇADA DOS CTT.

UM BOM SLOGAN PARA VOCES POREM SERIA : CTT CONSIGO, PARA ROUBAR.
14 de novembro 2018
Exmo. Senhor Jorge Rodrigues,

Informamos que a resposta às questões colocadas foram respondidas pelos nossos serviços no dia 2018-11-14.

Nuno Silva
15 de novembro 2018
EIS A VOSSA RESPOSTA :

Exmo. Sr. Jorge Rodrigues,

Desde já agradecemos o seu contacto.

Vimos pelo presente acusar a receção da vossa exposição no Portal da Queixa com a referência nº 23369918, sobre o objeto DA126071656PT, a qual mereceu particular atenção.

Assim e face ao exposto por V.Exª cumpre-nos informar que a exposição efetuada foi pelos nossos serviços registada, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços responsáveis pela entrega na morada de V.Exª de modo a que não volte a acontecer.

Face ao exposto reforçamos o nosso pedido de desculpas relativamente a esta situação que naturalmente esperamos não se volte a verificar.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos,

João Patrício
www.cttexpresso.pt
E-mail: ems@cttexpresso.pt
Linha CTT Expresso 707 200 118

From: Portal da Queixa [mailto:admin@portaldaqueixa.com]
Sent: quarta-feira, 7 de novembro de 2018 17:53
To: ems@cttexpresso.pt

AGORA VOU AGUARDAR,DIA 21 DE NOVEMBRO E DIA 5 DE DEZEMBRO .DIA 21 ATE ESTAREI EM CASA,LOGO VEREMOS SE VIRAM CÁ TOCAR NA CAMPAINHA QUE ESTA A FUNCIONAR.
19 de novembro 2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.

Nuno Silva
20 de novembro 2018
PORRA..ESTOU FARTO DOS VOSSOS PROCESSOS,QUE NÃO RESOLVEM COISA NENHUMA..
UM ATRÁS DO OUTRO MAS DEPOIS A PORCARIA MANTÉM SE.

NESTE MOMENTO ESTOU EM CASA A ESPERA DE OUTRA ENCOMENDA COM O NUMERO: FA022285185PT

VAMOS LA VER SE DESTA VEZ VEM A CASA,,POIS ENCONTRO ME EM CASA E COM A CAMPAINHA A FUNCIONAR.
20 de novembro 2018
estao a ver...acabei de ver no site dos ctt...objecto com tentativa de entrega.........NAO ENTREGUE.....
VEEM A * PROIBIDO * DE SERVIÇO QUE TEM...EEUUU ESTOUUUU EM CASA...PORRAAAAAAAAA..

POIS O QUE TEM PARA ME RESPONDER..............???????????????????????????????
MAIS UMA VEZ NAO TEM NADA PARA DIZER..

CTT EXPRESSO = PORCARIA DE SERVIÇO

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Bruno Rodrigues
20 de novembro 2018
VOCÊS POR ACASO LEEM BEM? ESTOU A DIZER QUE SE VOLTOU A REPETIR HOJE.
O PROCESSO E DE OUTRA SITUAÇÃO ANTERIOR QUE E IDÊNTICA MAS..
QUANTOS PROCESSOS VÃO ABRIR??
NOS PAGAMOS POR SERVIÇOS, NÃO POR PROCESSOS ....
PROCESSO ESSE QUE JA DEVIA ESTAR CONCLUÍDO,POIS E DOS DIA 7 DE NOVEMBRO.

NÃO VOS VOU LARGAR...POIS SOU CLIENTE IRRITADO E LESADO COM OS VOSSOS MAUS SERVIÇOS.

E NOTA SE O QUE OS VOSSOS PROCESSOS ALTERAM.........NADA....
POIS VÃO SE REPETINDO VEZES SEM CONTA...
MAS NÃO FICA POR AQUI,POIS DIA 5 DE DEZEMBRO TENHO OUTRA ENCOMENDA POR CHEGAR..
NÃO PERCEBO QUE RAIO DE PESSOAS CONTRATAM,,,
QUERO A MINHA ENCOMENDA..PAGUEI 5,95 PARA ME ENTREGAREM EM CASA...
* PROIBIDO *.LADROES.* PROIBIDO *..
POR MIM JA ESTARIAM TODOS NA RUA...FARIA UM REESTRUTURAÇÃO DE PESSOAL..EXISTE MTOS DESEMPREGADOS COM VONTADE DE TRABALHAR.

ATE JA

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Bruno Rodrigues
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente