CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Perda de pacote/não entrega

Mykaela Fritzen apresentou a reclamação

Olá, gostaria de uma solução para a seguinte situação: tenho uma encomenda presa ou perdida no armazém MARL do CTT Expresso, essa encomenda chegou em Lisboa no dia 27/11/2019, foi feita uma tentativa de entrega dia 09/12/2019, onde o CTT alegou endereço incorrecto ou insuficiente, entrei em contacto via telefone todos os dias para tentar resolver a situação o mais breve possível, me foi informado que eu poderia apenas retirar minha encomenda quando a mesma retornasse ao centro de tratamento MARL, aguardei ligando (quase todo dia) e solicitando novidades, conforme mostra no site, no dia 28/12/2019 o pacote chegou ao centro e desde então não há actualizações, esta semana fui pessoalmente ao armazém solicitar que algo fosse feito a respeito, e após mais de uma hora meu pacote novamente não foi localizado. Eu desejo urgentemente uma solução visto que a encomenda está em Lisboa a mais 40 dias. Estou completamente insatisfeita com o tratamento e o serviço prestados pela vossa empresa. De duas, uma: desejo receber minha encomenda em menos de uma semana ou uma indemnização que cubra o valor da mesma.
Grata desde já.
17 Jan2020

Exma. Senhora. Mykaela Karolina Fritzen,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente

20 Jan2020

Olá Jacob,

Agradeço sua resposta e reafirmo meu desejo de uma retorno rápido, pois estou aguardando o mesmo a um tempo considerável.
É inadmissível o CTT demorar tanto para localizar um pacote ou tomar uma decisão a respeito.

Att

20 Jan2020

Exma. Senhora. Mykaela Karolina Fritzen,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente

27 Jan2020

Olá
Mais uma semana se passou e nada foi feito a respeito, não recebi nenhuma actualização.

Quanto tempo mais isso vai levar?

Att

Mykaela Fritzen adicionou uma resposta

Ainda não recebi nenhuma resposta do CTT. Nem solução, nem contacto para qualquer informação a respeito. Meu pacote continua perdido a 2 meses e ninguém é capaz de prestar se quer esclarecimentos.

Uma total falta de respeito.

Mykaela Fritzen adicionou uma resposta

Passados mais 20 dias, o CTT Expresso decidiu por conta própria fazer a devolução do meu pacote, repito; eu entrei em contacto inúmeras vezes para poder retirar o pacote e meu pedido foi completamente ignorado. O pacote em MEU nome ficou em Lisboa por 60 dias e não me foi permitida a retirada. Estou completamente insatisfeita com o tratamento e o serviço prestados pela vossa empresa. Eu desejo uma indemnização pela vossa parte visto toda chateação que foi este processo e os custos que eu já tive em consequência.

Exma. Senhora Mykaela Fritzen,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Rosado
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador