CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Processo kafkiano

Raquel Coimbra apresentou a reclamação
18 de abril 2020
Aguardo há mais de 1 mês que os CTT Expresso me esclareçam sobre a previsão de entrega de uma encomenda que entrou indevidamente em processo de devolução já depois de eu ter reagendado (e pago! numa altura em já comunicavam entregas gratuitas) nova entrega numa nova morada. Dia sim, dia não, tento contacto com o call center (única possibilidade ao dispor) e - para além de frequentemente saberem menos do que eu sobre o processo - é TOTAL: 1. A ausência de previsão de entrega; 2. Noção sobre a localização da mesma no armazém do Marl; 3. A inoperância dos responsáveis do serviço em procurarem (qualquer) uma solução (já nem refiro razoável) dado o desconforto manifestado por mim.
Uma coisa é o contexto que vivemos que até poderia suscitar alguma compreensão no atraso, outra coisa é a total ausência de uma responsabilização por parte da empresa. Sem palavras.
Data de ocorrência: 18 de abril 2020
Estimado cliente Raquel Coimbra,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Rita Pardal
Cara Rita Pardal,
Muito obrigada desde já por toda a ajuda que puder disponibilizar. Trata-se ainda por cima de uma encomenda para o meu filho, que rapidamente pode ficar desactualizada... Fico na expectativa de uma resolução tão rápida quanto possível.
Necessita de mais algum dado da encomenda, ou o nr. da referência da encomenda que indiquei é suficiente? (por ex. remetente completo, morada original, emissor da encomenda, etc).
RC
Estimado cliente Raquel Coimbra,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Rita Pardal
29 de abril 2020
Estimada Rita Pardal,
passaram mais 10 dias e não ocorreu qualquer evolução referente à encomenda que pedi reagendamento de entrega. Vou apelar uma última vez à vossa resolução, nomeadamente uma resolução tão objectiva quanto o pararmos por aqui e os CTT Expresso assumirem o custo da encomenda (contra apresentação de factura Amazon que partilharei sem problema), para poder fazer nova compra. Certa de que compreenderão que estamos muito longe de uma gestão razoável, fico a aguardar a vossa resolução até ao final desta semana. Muito obrigada.
30 de abril 2020
Estimada cliente Raquel Coimbra,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Rosado
11 de maio 2020
Bom dia, acabei de ligar novamente para a vossa linha de atendimento CTT expresso a fim de obter novidades.
O estado da encomenda encontra-se no mesmo ponto desde 3 de Abril, conforme poderão perceber no tracking da mesma (ou seja, algures no centro do Marl, sem qq localização possível). E ninguém na linha de atendimento consegue dar mais esclarecimentos. Na inexistência de qualquer feedback satisfatório da vossa empresa, vejo-me obrigada a considerar a minha encomenda extraviada e a imputar-vos o custo da mesma. Se previrem outra alternativa mais eficaz, agradeço feedback. Muito Obrigada. Raquel Coimbra
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente