CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Reclamação

Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
30 de outubro 2018
Hoje, dia 30/10, pelas 9h30 tocaram-me à porta. Abri de imediato pelo intercomunicador e fiquei a aguardar. A pessoa entrou no prédio, não subiu e voltou a sair. Como eu tinha recebido um SMS avisando que hoje iria receber uma encomenda, desconfiei logo que era obra o carteiro. Ainda fui à janela mas já estava o carro a arrancar.
Deixou-me um papel na caixa do correio, cuja scanner segue em anexo.
Os CTT são a vergonha deste País.
Liguei para os CTT, fiquei a ouvir gravações, paguei 2,10€ de chamada e não fui atendida!
Esta vergonha de serviço que prestam tem que ter um fim, não?
Data de ocorrência: 30 de outubro 2018
30 de outubro 2018
Exma. Senhora Olivia Martins.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Bárbara Faria
30 de outubro 2018
O vosso "tão breve quanto possível" não impede que com a minha idade, com o frio e chuva que está tenha que sair de casa para ir levantar a encomenda de modo a ela não ser devolvida ao fim dos 5 dias úteis.
E se eu adoecer o problema também é meu e não desse animal do carteiro que não cumpre com as suas obrigações porque sabe, perfeitamente, que nada lhe acontece.
São 17h32m e ele está tão preocupado com a borrada que fez que não voltou atrás para entregar a encomenda.
Sim existe um processo em fase de averiguações porque decidi voltar a gastar mais dinheiro e voltar a ligar para os CTT Expresso. Além de inconscientes, sem profissionalismo nenhum ainda fazem com que as pessoas gastem dinheiro a entrar em contacto telefónico.
Quando é que esta pouca vergonha acaba?

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Manuel Almeida
16 de novembro 2018
É preciso não terem um pingo de vergonha na cara. A falta de profissionalismo é inqualificável. Mas as respostas que enviam aos clientes ...
Quer dizer, não resolveram absolutamente NADA!
Tive que me deslocar e ir buscar a encomenda, aonde o idiota do carteiro deixou, alegando que eu não estava em casa, tendo sido eu própria a abrir-lhe a porta.
E para terminarem o assunto enviam-me a carta em anexo, como se tivessem resolvido alguma coisa.
É assim que os CTT resolvem as situações!
Um NOJO de serviço!
19 de novembro 2018

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.

José Silva
14 de janeiro 2019
Resolvi eu a situação, tive que fazer uma espera ao incompetente do carteiro e até fiquei a saber que é usual este tipo de comportamento com ele.
Mas, garanto que para a próxima, que me faça uma destas, leva com uma das canadianas nas costas e depois que chamem a polícia que para mim é igual.
Gozarem a cara de quem tem dificuldades motoras, tocarem á campainha, abro a porta e mete.me um aviso na cx do correio e não me entrega a encomenda? Isso é gozo!
Catinhas chapa 32, que enviam aos clientes, nada resolvem!

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 17-12-2018.

José Silva
Maria Olivia Vieira Ferreira Martins
Maria Martins avaliou a marca
14 de janeiro 2019

Não recomendo os CTT a ninguém. Só espero que u dia haja um serviço concorrente e os CTT fechem as portas.