CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Recomenda esta marca?

203
679

Partilhar esta página

CTT Expresso - Serviços inaceitáveis para com o cliente

Em tratamento
25313819
100
0 gostos
António Gomes apresentou a reclamação

Hoje pela manhã, entrei “por duas vezes” em contato com os vossos serviços(707200118 vejam a gravação de chamadas) em que na 1ª fiquei a aguardar e me desligaram o telefone, na 2ª esperei, esperei e posteriormente a isso, deixei uma gravação para que entrassem em contato comigo. Até agora não aconteceu.
Resumindo, o que pretendo é que a encomenda não tido sido entregue e rececionada na minha habitação (pois trabalho e às 11:12 horas do dia 17-01-2019 não estava em casa) pretendia a ir buscar na minha área de residência que seria os CTT de Palmela, pois bem, a vossa funcionária “Susana” entrou em contato comigo (dia 18-01-2019 às 09:15) me informando de ter que levantar a encomenda em Corroios.
Se a morada é em Palmela porque é que tenho que a ir buscar a Corroios? Só podem andar a brincar com isto.
Façam o favor de: Ou entregam a encomenda na morada que se encontra afeta a mesma (que até têm o meu contato) e a podem deixar lá ou a colocam no posto dos CTT em Palmela (que é a minha área de residência) por forma a eu a levantar.
Não aceito qualquer outra desculpa em que caso, não procedam em conformidade, para alem de divulgar o sucedi-to nos sites inerentes a solicitação de transportes nacionais e internacionais, irei agir judicialmente pois esta situação é aberrante.
O vosso dever como empresa que presta um serviço publico PAGO, é facultar e satisfazer o cliente e não o complicar.
Obrigado,

Esta reclamação tem um anexo privado
20 Fev2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo(a).Senhor(a) António Gomes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Vítor Gomes
Serviço de Atendimento ao Cliente

07 Mar2019
António Gomes adicionou uma resposta

Bom dia Srs. Sras.
Já se passaram uns dias (mais propriamente 3 semanas) e até agora não me resolveram a questão que me parece ser EXTREMAMENTE simples pois, basta colocarem a dita encomenda na vossa loja dos CTT da minha área de residência (Palmela) que eu a irei buscar.
Realmente, continuo a não perceber, nem a aceitar, o vosso comportamento muito pouco digno de uma empresa que presta um serviço publico e que deveria facilitar seus clientes em que aqui é expressado precisamente o contrario.
Trata-se de uma peça que adquiri para o meu carro e em que o mesmo, se encontra parado desde a altura + 1 semana que levou a vir a peça. Os Srs./Sras. acham correto esta vossa atitude.
Obrigado,

07 Mar2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor António Gomes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Nuno Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)