CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Serviços inaceitáveis para com o cliente

António Gomes apresentou a reclamação

Hoje pela manhã, entrei “por duas vezes” em contato com os vossos serviços(707200118 vejam a gravação de chamadas) em que na 1ª fiquei a aguardar e me desligaram o telefone, na 2ª esperei, esperei e posteriormente a isso, deixei uma gravação para que entrassem em contato comigo. Até agora não aconteceu.
Resumindo, o que pretendo é que a encomenda não tido sido entregue e rececionada na minha habitação (pois trabalho e às 11:12 horas do dia 17-01-2019 não estava em casa) pretendia a ir buscar na minha área de residência que seria os CTT de Palmela, pois bem, a vossa funcionária “Susana” entrou em contato comigo (dia 18-01-2019 às 09:15) me informando de ter que levantar a encomenda em Corroios.
Se a morada é em Palmela porque é que tenho que a ir buscar a Corroios? Só podem andar a brincar com isto.
Façam o favor de: Ou entregam a encomenda na morada que se encontra afeta a mesma (que até têm o meu contato) e a podem deixar lá ou a colocam no posto dos CTT em Palmela (que é a minha área de residência) por forma a eu a levantar.
Não aceito qualquer outra desculpa em que caso, não procedam em conformidade, para alem de divulgar o sucedi-to nos sites inerentes a solicitação de transportes nacionais e internacionais, irei agir judicialmente pois esta situação é aberrante.
O vosso dever como empresa que presta um serviço publico PAGO, é facultar e satisfazer o cliente e não o complicar.
Obrigado,

20 Fev2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo(a).Senhor(a) António Gomes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Vítor Gomes
Serviço de Atendimento ao Cliente

07 Mar2019
António Gomes adicionou uma resposta

Bom dia Srs. Sras.
Já se passaram uns dias (mais propriamente 3 semanas) e até agora não me resolveram a questão que me parece ser EXTREMAMENTE simples pois, basta colocarem a dita encomenda na vossa loja dos CTT da minha área de residência (Palmela) que eu a irei buscar.
Realmente, continuo a não perceber, nem a aceitar, o vosso comportamento muito pouco digno de uma empresa que presta um serviço publico e que deveria facilitar seus clientes em que aqui é expressado precisamente o contrario.
Trata-se de uma peça que adquiri para o meu carro e em que o mesmo, se encontra parado desde a altura + 1 semana que levou a vir a peça. Os Srs./Sras. acham correto esta vossa atitude.
Obrigado,

07 Mar2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor António Gomes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Nuno Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador