CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

Juan Gata apresentou a reclamação
2 de agosto 2022
Por favor despeça o empregado com o número de telemovel que é indicado em privado, é uma verdadeira vergonha o que ele fez hoje 02-08-2022, para justificar que fez uma tentativa de entrega, telefonou-me e quando atendi ele ficou em silêncio e desligou um minuto.
É uma verdadeira burla, uma farsa, desonesta, e claro que com os tempos em que vivemos ele deveria estar fora da empresa, não sei como o permitem.
Demoraram mais de 4 dias a fazer uma entrega que esteve em Lisboa todo este tempo, e eu ainda não a recebi.
Graças a Deus que o serviço se chama CTT Expresso, se fosse apenas CTT provavelmente levaria um ano.
Vou apresentar uma queixa.
Vou fazer todo o possível para não receber nada dos CTT Expresso, uma verdadeira vergonha de um serviço, * PROIBIDO * profissionais.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2022
3 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente Juan Gata,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78550822, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
3 de agosto 2022
Mas que descaramento e vergonha, é absolutamente de cortar a respiração!
Estimado(a) Cliente, Juan Antonio Gata Diaz

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

4 de agosto 2022
Não compreendo o que está a acontecer, isto não é um envio Aliexpress, é um envio da Amazon, número de envio DW160559639PT.
Cheva mais de 6 dias em um serviço Expresso para Amanhã
Estimado(a) Cliente, Juan Antonio Gata Diaz

???????????????????????????????????????
???‍♂️???‍♂️????‍♂️???‍♂️????????
Como ??????????
???‍♂️???‍♂️????‍♂️???‍♂️????????
Estimado(a) Cliente, Juan Diaz

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013842748 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013842748.

CTT Expresso - Uma verdadeira vergonha de um serviço
Como os senhores são desonestos e burladores profissionais, o que querem dizer com foi considerada como resolvida, já passaram 7 dias desde uma entrega que deveria ter sido feita em 24 horas e ainda não a entregaram.
Não sei se isto é uma vingança pessoal do seu funcionário ou se estão a tentar roubar o envio.
A web está cheia de casos de roubo pelos CTT,
Aconselho-o a evitar utilizar os CTT ou CTT Expresso a todo o custo, são verdadeiros golpistas, ignoram qualquer problema, a única forma desta empresa afundar-se com a sua miséria é não utilizar os seus serviços.
Aqui estão algumas revisões muito recentes dos CTT que pode facilmente encontrar na web.
"uma encomenda que despachei em Caxias para amazon fr"
"Estava a espera de uma encomenda que não foi entregue e a desculpa que deram foi que a morada está incorreta enquanto está correta..."
"Mesmo com a morada correta , o carteiro ctt expresso nao passa na morada, dizem que passam e que tiveram no local e nada e as pessoas a espera em casa, e uma vergonha"
"Esta encomenda desapareceu ja fiz varias reclamações e ninguém dos CTT tem resposta para o desaparecimento do artigo para mim foi mais um furto do que um engano isto outro sendo enviado dia 18 de julho vindo de França encomenda por correio normal ao que disseram demorar 5 dias ja vai em 3 semanas ou seja em qualquer dos casos os artigos nao chegam ao destinatário existe algo (estranho)por explicar encobrimentos de furtos nao e verdade entao mostrem provas ..."
"Sim! Aconteceu-me o mesmo. Fiz queixa na PSP porque percebi que, de facto, várias encomendas são extraviadas sem motivo aparente. A minha encomenda foi entregue a uma funcionária dos CTT. Posteriormente, os CTT disseram que não sabem a morada da pessoa a quem entregaram a encomenda (sendo ela um funcionária da empresa)."
"Esse tasco CTT, é uma bosta"
"Não tenha duvidas de que é roubo... Infelizmente já somos muitos... Não pode ser coincidência"
"com CTT, é o pão nosso de cada dia. Queixa no livro de reclamações. Nas redes sociais, é barafustar."

"Ctt distribuição = buraco negro…"

Eu poderia continuar assim até amanhã e não terminaria, qualquer um que leia isto pode verificar, na propria web.

EM RESUMO CTT: MUITO CUIDADO - * PROIBIDO * E * PROIBIDO * PROFISSIONAIS

POR FAVOR, FAÇA TUDO O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE PARA EVITAR ESTA EMPRESA.
A web está cheia de casos de roubo pelos CTT,
"uma encomenda que despachei em Caxias para amazon fr"
"Esse tasco CTT, é uma bosta"

"Ctt distribuição = buraco negro…"

EM RESUMO CTT: MUITO CUIDADO - * PROIBIDO * E * PROIBIDO * PROFISSIONAIS

POR FAVOR, FAÇA TUDO O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE PARA EVITAR ESTA EMPRESA.
DW160559639PT ainda não a entregaram
6 de agosto 2022
Estimado(a) Cliente, Juan Diaz

Juan Gata avaliou a marca
12 de agosto 2022

muito mau serviço ao cliente