CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Correio Expresso - Nacional e Internacional

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Não recolha de encomenda no dia indicado e não querem devolver o dinheiro!

Carlo Castellanelli apresentou a reclamação

Venho exigir a devolução de 120 euros referentes a Recolha 546870/20, programada para dia 03 de junho, informo que fiquei em casa o dia todo e ninguém esteve cá.

Me responderam o seguinte absurdo:

"A informação recolhida refere uma tentativa de recolha presencialmente, a qual não foi possível de ser efetuada devido à ausência do remetente na morada de expedição. "

Na realidade foi a ausência do estafeta passar no endereço combinado.

"Uma vez mais, salientamos a dificuldade de análise a este tipo de situações, conforme também já foi referido"

Pois se é difícil, como estão a dar 100% de razão para o estafeta? Tem provas concretas que ele cá esteve?

Além disso, como estão a me roubar 120 euros se nada foi enviado? Na pior das hipóteses deveriam era cobrar o deslocamento do estafeta até cá, o q não passaria de 10 euros.

Um verdadeiro absurdo. Cuidado não utilizem os CTT para nada.
28 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Carlo Castellanelli.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Dias Maier
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador