CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

Go Express - Falso motivo para não entrega da encomenda

Resolvida
cala alexandra estudante veríssimo marques
cala marques apresentou a reclamação
21 de janeiro 2017

Após solicitar o agendamento de uma entrega ao domicílio da asm red de Espanha para uma data específica, fui contactada às 15:00 desse mesmo pelo motorista informando que iria fazer a entrega dentro de momentos. Após aguardar até as 19:00 da tarde sem que tenha sido feita qualquer entrega voltei a contactar o motorista para saber o que se passava. Este não atendeu o telemovel. Ao visualizar o status da encomenda online verifiquei que havia sido dada indicação de ausente o que é absolutamente falso!!!para além disso já existiam duas entregas falhadas anteriores qdo eu tinha dado instruções específicas quanto à dará de entrega ainda antes da mercadoria chegar a Portugal para distribuição. Para além desta queixa irei reportar a situação ao fornecedor que encomendou o vosso mau serviço e faço votos para que que vão rapidamente à falência de modo a que venha uma empresa competente ocupar o vosso lugar no mercado.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2017
CTT Expresso
23 de janeiro 2017
Estimada Cliente,

No seguimento da vossa comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Apresentamos desde já as N/desculpas pelo sucedido, informamos que o seu envio se encontra já hoje novamente em distribuição e informamos também ter sido já envolvido e alertado o responsável operacional esta área geográfica no sentido de providenciar contactado e entrega hoje sem qualquer falta.

Vamos monitorizar este envio de forma a garantir que não existem falhas e que é informado no imediato caso surja algum imprevisto.

Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

Cumprimentos
Go>Express
CTT Expresso
23 de janeiro 2017
Estimada cliente,

Mais informamos que após contacto com estafeta foi confirmado ter sido um lapso da sua parte, pelo qual apresentamos as N/sinceras desculpas.

Dentro de instantes será contactada para receber tendo o N/estafeta uma previsão de entrega entre as 10h30m e as 11h00 de hoje 23/01/2017.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos os incómodos causados.

Cumprimentos
Go>Express
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.