CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,2%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

Go Express - Pior transportadora do país

Resolvida
1/10
Ricardo Carvalho
Ricardo Carvalho apresentou a reclamação
17 de setembro 2016

Venho por este meio informar , que a pior das piores em serviços de entrega em Portugal , chama-se Go Express, desde a semana passada , fiz uma encomenda a Nos , o novo Iphone 7 que foi lançado hoje, em Portugal, e sendo eu um geek Apple e trabalho com a marca , faço projectos relacionados com Iphone e uma boa oportunidade com o novo equipamento, resolvi tirar o dia e ficar em casa para garantir a entrega. A NOS que sempre acompanhou a situação, foram excelentes e cumpriram os prazos, e garantiram me que de facto sexta-feira seria feita a entrega. Então, fiquei a acompanhar a entrega , através do tracking , e chegou ás 16:00 e nada

Liguei a perguntar , o horário de entregas, um numero 707 e quase 10 minutos a espera na linha , a senhora manda me esperar até as 18:00.

Ao chegar ás 17:39 liguei outra vez, mais quase 7 minutos outra vez em linha , e desta vez a senhora diz que a entrega será feita,a mesma está com o estafeta ,mesmo depois das 18:00, pois poderia haver "atraso" e dando o meu contacto , eu seria contactado pelo estafeta pra ser informado a hora da entrega.

O relógio continua a passar , até que cerca das 18:55 liguei novamente fiquei , 54 segundos na linha e desligaram me a chamada , e novamente liguei só que desta vez fiquei mais 5 minutos pra nada, só musica e nada,já ninguém atende mais tive que desligar. Tento mais uma vez e sou informado que acabou o horário de atendimento agora só segunda-feira.

Fiquei a acompanhar o tracking e lá informa que ás 19:26 houve uma tentiva de entrega e mostra que a casa estava encerrada, o que mostra mais uma mentira e o péssimo serviço , pois a essa hora tanto eu como toda a familia ,estavamos todos em casa.

Não aconselho a contratarem uma empresa assim, que não quer saber dos clientes , fiquei até agora a espera do telefona a dizer a que horas viriam entregar e faço questão visto que não chegou no fim de semana , proxima segunda-feira ir pessoalmente a Go express , deixar uma reclamação no livro , porque isto é brincar com as pessoas. E o meu projeto de fim de semana com o novo iphone ficou arruinado.
 

Data de ocorrência: 17 de setembro 2016
CTT Expresso
19 de setembro 2016
Estimado Cliente,

No seguimento da sua comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação.

Após verificação da sua exposição, informamos que devido a condicionalismos na distribuição, a entrega não foi efectuada no dia previsto.

Somos a confirmar que iremos proceder à entrega hoje sem falta com entrega prevista pelas 15h e que N/estafeta entrará em contacto o mais breve possível para agilizar a entrega.

Caso necessite de mais alguma informação adicional, encontramos-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente.
Contactos: Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

Lamentamos o incómodo causado.

Cumprimentos,
GO>Express by Transporta
Ricardo Carvalho
Ricardo Carvalho avaliou a marca
11 de novembro 2016

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Tive uma situação idêntica recentemente tive que ir ao armazem go express levantar a encomenda e pedi o livro de reclamações.
Se o fizer certefique que a data do livro é atual, ao assinar o recibo da sua encomenda escreva tambem la a data .

Cumprimentos

Bom dia,
Desculpe a pergunta, mas gostava de lhe perguntar se conseguiu recuperar o seu iphone e como descobriu que seria essa a empresa que realiza as entregas pela NOS. Estou numa situação semelhante, visto que também encomendei um iphone 7plus no dia 10 e hoje, dia 29, ainda não o recebi e ninguém na NOS me sabe dizer onde ele anda.
Obrigada e espero que tenha conseguido resolver a situação