• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso de entrega

paulo lemos apresentou a reclamação

Venho desta forma demonstrar meu desagrado pelo péssimo serviço dos CTT.

Assim sendo passo a explicar o sucedido: fiz um pedido de material informático a um fornecedor ao qual paguei os custos do express mail,na realidade recebi a mesma encomenda passado algumas semanas via maritima.
Custos do express mail 53,80€  fiz reclamação nos CTT , sendo depois informado que era normal o procedimento quando a encomenda tivesse mais de 5k( será que este procedimento é legal uma vez que não informam no acto do pagamento?)envio em anexo os documentos comprovativos.

18 out 2012

Exmos. Senhores

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento deste processo, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:

Nome do remetente e destinatário
Morada completa do remetente e destinatário
Nº do Objecto

Cristina Flores
Customer Service

Ver perfil de Manuel

Manuel

fiz uma compra via online no aliexpress só que a encomenda veio duma loja chinesa na holanda, chegou a lisboa ãos correios e eles pegaram no objeto e foram entregar a alfândega tive que pagar portes de alfândega e taxas e taxinhas dos correios ,agora não hà meios cobram tudo, tudo o que cair na alfândega entregue pelos ctt cobram logo taxas, é uma pouca vergonha mas vou fazer tudo o que me cobraram