CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Carta REGISTADA chegou a Lisboa tinham-lhe perdido o rasto!

Resolvida
67809
3363
Si Coelho apresentou a reclamação

Boa noite:

Venho aqui apresentar a minha indignação e reclamação para com os CTT.
No dia 16 de Abril(Sábado),foi-me enviada uma carta registada(nº de registo rj723634969gb),da Irlanda do Norte mas como os nossos correios s´funcionam de 2ª a 6ª,a carta só foi expedida na 2ª feira,dia 18 de Abril,de forma a cá estar,em Portugal,dia 21 de Abril,confrome o pretendido,quer pelo remetente quer por mim.
Nesse dia,a carta não chegou e como existiram 2 feriados seguidos(Sexta-feira Santa e 25 de Abril) e fim-de-semana pelo meio,julguei que estas situações poderiam estar a interferir com o atraso da carta em chegar ao meu domicilio,tanto que aguardei que chegasse no dia 26 de Abril.
Quando vi o carteiro,mais uma vez,não entregou nenhuma carta para mim,contactei os CTT,nesse mesmo dia,ao que me informaram que a carta tinha chegado a Lisboa no dia 21 de Abril e que já estaria em curso a sua distribuição,acrescentaram ainda que entre o dia 27 e dia 28,eu já iria receber a minha carta.
Pois passaram esses dias e o meu marido sempre a contacta-los diariamente para ter informações sobre o estado do nosso assunto,ao que respondiam que estavam a averiguar e que no dia seguinte já estaria tudo bem.
No dia 2 de Maio,farto de esperar,contactar e ouvir desculpas,o meu marido apresentou reclamação(nº processo reclamação CTT - 11I24550),ao que informaram que dariam toda a atenção.
Qual o meu espanto,quando hoje(04-05-2011),recebo uma carta dos CTT,informando que nada poderiam fazer sobre o meu assunto porque desde que a carta REGISTADA chegou a Lisboa tinham-lhe perdido o rasto e não faziam ideia onde é que ela se encontrava,nessa mesmo justificação vinha o nome de uma senhora dos CTT(Srª Emília Almeida com o nº de telefone:210470300),na qual tentamos contactar logo de seguida e durante o dia todo,sem sucesso,ninguém nos atendeu a chamada.
Agora,não sei mais o que fazer,aquela carta era de extrema importância e quem estava responsável pela sua entrega não sabe do seu paradeiro.
Podem-me ajudar?

13 jun 2016
Si avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Sem comentários

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)