CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Pagamento de coimas atrás de coimas!!

Resolvida
88809
2139
Nuno Pinto apresentou a reclamação

Estou constantemente a receber a minha correspondência tarde ou mesmo nunca a chego a receber.
O caso foi confirmado pelas finanças que recebeu a indicação dos CTT que recebi uma carta (Coima) dia 27 de Junho, carta essa que nunca chegou ao meu correio.
Posteriormente enviaram segunda carta confirmado pelas pelos CTT as finanças dia 5 de Agosto, carta essa que apenas foi recebida por mim dia 10 de Agosto.
Tudo isto resulta no pagamento de coimas atrás de coimas que podiam ser evitadas se recebesse a correspondência tal qual como os CTT dizem ter entregue as Finanças.

10 jan 2013
CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Nuno Pinto


Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Para procedermos ao tratamento deste processo, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:

Morada completa do reclamante (incluindo código postal)
Nº do Objecto (2 letras + 9 números + 2 letras)

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Almeida
Customer Service

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)