• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Pagamento de coimas atrás de coimas!!

Nuno Pinto apresentou a reclamação

Estou constantemente a receber a minha correspondência tarde ou mesmo nunca a chego a receber.
O caso foi confirmado pelas finanças que recebeu a indicação dos CTT que recebi uma carta (Coima) dia 27 de Junho, carta essa que nunca chegou ao meu correio.
Posteriormente enviaram segunda carta confirmado pelas pelos CTT as finanças dia 5 de Agosto, carta essa que apenas foi recebida por mim dia 10 de Agosto.
Tudo isto resulta no pagamento de coimas atrás de coimas que podiam ser evitadas se recebesse a correspondência tal qual como os CTT dizem ter entregue as Finanças.

10 jan 2013

Exmo. Senhor
Nuno Pinto

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.

Para procedermos ao tratamento deste processo, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:

Morada completa do reclamante (incluindo código postal)
Nº do Objecto (2 letras + 9 números + 2 letras)

Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.

Alexandra Almeida
Customer Service