CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Aguarda procedimentos declarativos

Gonçalo Pires apresentou a reclamação
26 de julho 2017

Possuo uma encomenda com o nº RB282934696SG que deu entrada na alfândega de Lisboa no dia 24 de Julho de 2017 , encontrando-se desde dia o dia 25 de Julho com o estado de "Aguarda Procedimentos Declarativos", e até à data não obtive ainda nenhuma justificação. Gostaria de saber o ponto de situação da minha encomenda, visto que, pelo que aqui li, a mesma vai demorar algum tempo até pelo menos eu ser notificado para proceder ao envio da documentação solicitada. Assim deste modo, gostaria de saber se é possivel desde já eu voluntariamente enviar a documentação solicitada, e se possivel qual é a documentação??
Cumpts
Gonçalo

Data de ocorrência: 26 de julho 2017
27 de julho 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviado um email em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 27/07/2017.

27 de julho 2017
Agradeço a resposta mas neste momento o unico contacto que obtive foi a resposta à presente reclamação!!
Cumpt
Goncalo
28 de julho 2017

Assunto Portal da Queixa: CTT - Aguarda procedimentos declarativos
Reclamação Portal da Queixa nº 11499617
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto : RB282934696SG

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

3 de agosto 2017
Após vários contactos com os ctt, no presente dia 4 de agosto, infelizmente tenho a dizer que ainda me encontro na mesma situação....mesmo tendo respondido para o mail apresentado por eles o das reclamações...que até ao presente fia ainda não obtive qualquer resposta. Muito mas mesmo muito mai serviço por parte dos ctt, contactei a alfândega e disseram-me que a notificação cabe aos ctt enviar ao cliente após os mesmos terem comunicado qual a documentação em falta...FRACA QUALIDADE DE SERVIÇO...DEIXEI NEM CLARO QUE ERA PARA UMA PRENDA DE ANIVERSÁRIO PARA O DIA 8....NÃO SE ADMITE UMA NOTIFICAÇÃO ESTAR À QUASE 10 DIAS SEM SER COMUNICADA AO CLIENTE
3 de agosto 2017

7 de agosto 2017
Bom Dia, o grave é que hoje estamos a dia 07/08/2017, e ainda nada, não esquecendo que depois o valor a pagar à Alfandega fica para mim...porque vai também ser cobrado o valor em que o objecto esteve retido em armazém na alfandega, que disso o cliente não tem culpa!! Depois admirem-se que não estejam a fazer um mau serviço....deixei bem vincado que era para uma prenda no dia 08/08/2017, ou seja amanha e tenho o objecto retido desde o dia 25 de julho à espera que os ctt me notifiquem...VERGONHOSO
8 de agosto 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

21 de agosto 2017
Ainda me encontro na mesma, após receber a carta onde pediam os documentos, foi enviado um mail no próprio dia 10-08-2017 a dar resposta e até ao dia de hoje NADA, já enviei mais três mails a pedir informações e nada...nenhuma resposta....serviço CTT VERGONHOSO....desde o dia 25/07/2017 que o objecto postal está para Desalfandegamento.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação e oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Mais do mesmo...Enfim!!!
22 de agosto 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo foi reencaminhado internamente para reanálise.

7 de setembro 2017
Bom Dia, hoje 07/09/2017, e após já ter sido notificado para entregar todos os documentos, e após ter sido notificado para entregar uma vez mais o documento do extracto bancário, HOJE NESTE DIA 07, eis que desde o dia 25/07/2017 qual é a novidade??NENHUMA....CONTINUO À ESPERA QUE A SITUAÇÃO SE RESOLVA...UMA VEZ MAIS VOLTO A FRISAR QUE OS CTT ESTÃO MUITO MAS MESMO MUITO AQUÉM DE OUTROS PAÍSES
8 de setembro 2017

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo foi encaminhado internamente para análise.

9 de setembro 2017
Só tenho é pena de tratarem figuras publicas como prioritárias...é o caso da Madona que em poucos dias resolveu a situação!!!
Acho lamentável me encontrar desde o dia 25/07/2017 nesta situação!
20 de setembro 2017
Gonçalo Pires,

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 20/09/2017.

Gonçalo Pires avaliou a marca
15 de setembro 2017

Muito Muito mau serviço por parte dos CTT, quanto mais tempo demorou a encomenda na alfandega mais dinheiro gastei por a mesma ali se encontrar, tudo fruto da demora por parte dos CTT