Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso

Ana Piteira apresentou a reclamação

Uma vez mais entro no Portal da Queixa pelo atraso com que os CTT entregam correspondência. Hoje, dia 2 de dezembro, recebi correspondência com datas de emissão de 15 e 19 de novembro, ou seja com duas ou mais semanas de atraso face à expedição. Uma das cartas tinha mesmo já ultrapassado prazo de resposta a dar.
O correio é entregue de quando em vez e por junto, sendo, por isso, impossível depositá-lo todo na caixa do correio sem ficar danificado.
Quando é apresentada uma queixa o processo melhora um pouco, mas depois tudo volta ao mesmo. Uma vergonha...
03 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente