• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso - encomenda infantil

Aline Andrighetto apresentou a reclamação

Meu objeto DY054902604PT está retido em Lisboa desde 15/7. A previsão era entrega no dia 19/7, até as 19h. São roupinhas de boneca para minha filha. Gostava de saber o que se passa.
18 ago 2022

Estimado(a) Cliente Aline Desirée Isabella Rebelo Gattoni Andrighetto,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 79259022, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

20 ago 2022
22 ago 2022
Aline Andrighetto adicionou uma resposta

Não percebi por que a reclamação foi considerada resolvida. Ainda não recebemos nossa encomenda.

22 ago 2022
Aline Andrighetto reabriu a reclamação

Estimado(a) Cliente, Aline Andrighetto

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013994536 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013994536.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

Aline Andrighetto adicionou uma resposta

Como é possível observar, o status não mudou. A entrega não foi feita - nem mesmo saiu do lugar.

Aline Andrighetto reabriu a reclamação

Estimado(a) Cliente, Aline Andrighetto

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

Aline Andrighetto avaliou a marca

RECLAMAÇÃO NÃO RESOLVIDA

Aline Andrighetto adicionou uma resposta

SEMPRE MARCADO COMO "RESOLVIDA", PELA MARCA, MAS NÃO RESOLVIDA.

Aline Andrighetto alterou o estado para Sem resolução