Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso entrega de correspondência

Antonio Barbosa apresentou a reclamação

Venho pela presente, apresentar o meu desagrado com a entrega de correspondência, na morada anteriormente indicada.
Desde meados de Setembro, houve uma quebra, de correspondência postal , nomeadamente no Concelho de Vila Verde, mais Concretamente na União de Freguesias de Ribeira Do Neiva, na qual são entregues as correspondência, desde facturas de electricidade, pensões e de mais, não periodicamente mas sim quase unicamente uma vez por mês, isto sendo numa zona de pessoas idosas, as quais recebem facturas que devido aos atrasos de entrega da vossa parte, como é o exemplo da electricidade em que o prazo de pagamento da mesma a quando da entrega já foi ultrapassado, tendo essas pessoas no caso em concreto os meus pais pago taxa de juro por incumprimento.
Peço a resolução imediata da situação.

09 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente