• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Atraso no pagamento do valor que receberam à cobrança

Luis Lopes apresentou a reclamação

O envio à cobrança foi rececionado pelo destinatário e pago em numerário a 4 de Fevereiro de 2021 e hoje, dia 17 de Fevereiro de 2021 o vale dos ctt para pagamento desse valor ainda não chegou ao expedidor apesar de já terem passado 10 dias úteis.
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Luis Lopes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55594321, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

18 fev 2021

Estimado(a) Cliente Luis Lopes,

Para formalizarmos a reclamação 55594321 e procedermos às respetivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº 55594321
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.

Alexandra Rebotim

Apoio ao Cliente