Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Atraso(gigantesco)de uma encomenda

Franclim apresentou a reclamação

Boas Tardes,
Tenho uma encomenda da qual estou a espera,quando vou ao tracking da mesma a única coisa que me dão é a seguinte:
2019-04-28 17:00CN, Arrive at destination country post office
Sendo que em 6 dias veio da china para Portugal e esta a 30 dias em Portugal sem eu receber qualquer informação.
Gostava de saber o porque de tanta demora?se uma encomenda consegue viajar meio mundo em 6 dias mas não consegue sair de um mesmo lugar em 30 dias sem mínima informação.

Obrigado.

Exmo. Senhor

José Fiqueli

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

Franclim adicionou uma resposta

e-mail: ffranclim12@gmail.com
Nome: José Franclim Rodrigues Fiqueli
Morada: ilha Da Madeira,Ribeira Brava,Rua São Pedro Edificio Belo Vale Porta 7 1i
9350-212
Nº: UC097961145YP

Exmo. Senhor

José Fiqueli

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador