• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Correspondência não entregue

Jose Florindo apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,

No âmbito do envio com o registo RU119024749PT informa-se que o mesmo, apesar de constar como entregue, não foi entregue junto da referida morada até ao presente dia.

23 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Jose Florindo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55876321, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

02 mar 2021
Jose Florindo adicionou uma resposta

Boa noite continuo sem resposta mantenho a reclamação

15 mar 2021

Boa tarde
Continuo sem resposta da vossa parte.
Acho que isto já está a demorar tempo a mais parece que estão à espera que eu desista dá reclamação.
Pois podem ter a certeza que vou lutar pelos meus direitos nas entidades competentes.

José Florindo

14 abr 2021

Estimado cliente José Florindo

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0001245438, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

14 abr 2021
CTT alterou o estado para Resolvida
Jose Florindo avaliou a marca

É uma vergonha esta serviço , nem resposta dão as reclamações enfim e o que temos neste pais.

Jose Florindo adicionou uma resposta

continuo sem resposta e sem saber onde foi parar a minha correspondência registada pelo notário e sem o documento enviado.

Jose Florindo adicionou uma resposta

o ctt no dia 14 de abril alterou reclamações como resolvida nao foi eu que dei por resolvida como posso ter sido eu se nunca tive uma resposta a minha reclamação.