Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Demasiado tempo

Rui Cardoso apresentou a reclamação

Bom dia.
Somos uma empresa francesa que trabalha com portugal em especial a zona do Porto desde uns 20 anos.
Todas as semanas temos 3 a 4 encomendas entre 1 a 5 kilos que nos sao enviadas,partem da cidade do porto e maia, encomendas registadas.
O problema é que desde uns 6 meses o sistema mudou em Portugal, o tempo de entrega era 3 a 5 dias, porque as encomendas partiam da cidade do porto, agora nao é assim, elas vao a lisboa ( sempre ) e partem de lisboa,porque nao se o tempo fosse o mesmo mas estamos mais pertos de 3 semanas do que 3 dias e atençao nada tem a ver com frança, porque posso seguir com numero aonda esta as encomendas.Agora estou a espera de uma que partiu do porto o 5/5/2014 chegou a lisboa o 6 e chegou a ROISSY hoje 16, em principio sera entregue amanha.Dificil trabalhar desta maneira. Muitas vezes a soluçao que encontramos é dividir a encomenda 4 ou 5 envelopes para passar como carta, chega em 2 a 3 dias.

06 Dez2014

Exmo. Senhor
Rui Cardoso

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: informacao@ctt.pt.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador