Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Devolução de envio não realizada conforme requerido

Alexandre Lopes apresentou a reclamação

Foi-me enviado um pequeno conjunto de artigos que ainda não estavam a ser comercializados, por parte de uma marca para que pudesse testar e dar o meu feedback antes de finalizarem o modelo, no entanto essa encomenda ficou em processo de desalfandegamento, todos os documentos que apresentei por parte da marca não foram aceites, então procedi por diversas vezes ao pedido para que fosse a referida encomenda devolvida conforme previsto na lei, devolução essa que até ao dia não foi feita. A referida encomenda já se encontra à mais de 60 dias na alfandega, daí recorrer a este meio de reclamação a fim de tentar que a situação seja resolvida.
Segue ficheiro em anexo que mostra que no sistema dos CTT já se encontra o pedido de devolução desdo dia 09 de Janeiro.
Fico a aguardar resposta por favor.

12 Fev2019

Exmo . Senhor
Alexandre Lopes

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Devolução de envio não realizada conforme requerido
Reclamação Portal da Queixa nº 25980719
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador